Rondônia, - 21:24
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
TECNOLOGIA
O visual do Snapchat vai mudar por ser muito difícil de usar
Publicado Sábado, 11 de Novembro de 2017, às 10:56 | Fonte Gizmodo 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338447&codDep=41" data-text="O visual do Snapchat vai mudar por ser muito difícil de usar

  
 
 

 

 

 

 

 

Para tornar o Snapchat atraente para pessoas mais velhas, o Snap planeja remodelar seu design “disruptivo” e isso pode irritar pessoas mais novas.

A companhia dona do app anunciou nesta quarta (8) em um relatório financeiro que está “remodelando nosso aplicativo para torna-lo mais fácil de usar”, porque “algo que ouvimos nestes anos é que o Snapchat é difícil de entender e de usar”.

E este é exatamente o caso. O Snapchat fez fama, em parte, porque ele era como um segredo que você poderia descobrir; o design esquisito funcionou como um aviso de “caia fora” para usuários mais velhos, e isso auxiliou na imagem do aplicativo enquanto redes como o Facebook se tornavam mais velhas e decididamente menos interessantes. Mas qualquer grande mudança pode afastar alguns dos 178 milhões de usuários diários do Snap – usuários que o Snap não pode se dar o luxo de perder se ele continuar a crescer apenas alguns milhões de usuários a cada três meses.

“Existe uma grande probabilidade que o redesign do nosso aplicativo será disruptivo ao nosso negócio em curto prazo”, alertou o Snap. “E ainda não sabemos como o comportamento da nossa companhia irá mudar quando começarmos a atualizar o app. Estamos dispostos a correr este risco para o que acreditamos ser benefícios fundamentais de longo termo ao nosso negócio”.

Dispostos ou não, este é um risco que o Snap precisa tomar. A companhia falhou em ampliar seu lucro com anúncios de forma considerável este ano, e seu hardware também não a salvará: Spectacles em “excesso” são custaram quase US$ 40 milhões ao Snap no último trimestre. Irritanto ou não seu público adolescente, o Snapchat precisa mudar.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Insetos, novas texturas e comida impressa em 3D: autor prevê a alimentação do futuro
...


Como homem que vivia com ajuda do governo fundou o WhatApp e virou multimilionário do Vale do Silício
...


Uma pessoa precisará ver sua foto íntima antes de impedir que ela se espalhe no Facebook
...


WhatsApp deixa apagar mensagens que você se arrependeu de enviar
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::