Rondônia, - 02:56

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
ExpoVarejo acontece em ariquemes
Em Ariquemes: ExpoVarejo promove oportunidade de negócios, lazer e cultura
Além de movimentar o comércio varejista, a ExpoVarejo mostrou mais uma vez a força das agroindústrias. A feira contou com 40 representantes do segmento. A Vanessa Oliveira tem uma agroindústria que transformou as receitas da família em doces industrializados.
Publicado Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2017, às 20:16 | Fonte Luiz Martins - ACIA 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337502&codDep=26" data-text="Em Ariquemes: ExpoVarejo promove oportunidade de negócios, lazer e cultura

  
 
 

Depois de quatro dias, a ExpoVarejo chegou ao fim cumprindo o seu objetivo inicial que era fomentar o cenário econômico e criar um ambiente de lazer e divulgação da cultura. O evento começou na quarta-feira e seguiu até domingo sob o comando da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) com parceria do Sebrae Rondônia e da Prefeitura de Ariquemes.

 

Além de movimentar o comércio varejista, a ExpoVarejo mostrou mais uma vez a força das agroindústrias. A feira contou com 40 representantes do segmento. A Vanessa Oliveira tem uma agroindústria que transformou as receitas da família em doces industrializados. “Tivemos excelentes resultados. Muita gente veio conhecer, veio experimentar e acabou levando os doces e outros produtos de outras agroindústrias também”, explica a doceira.

 

Mas quem visitou a ExpoVarejo encontrou de tudo um pouco. Era possível comprar carro, moto, financiar a casa própria, instalar um sistema de produção de energia solar. Para quem queria entrar na moda também não faltaram opções de calçados, acessórios e roupas. Cerca de 80 empresas varejistas participaram da feira.

 

Outro segmento que conquistou o público da feira de negócios foi o artesanato. Cerca de 70 artesãos participaram de uma feira regional dentro da Expovarejo. “Nós tivemos a oportunidade de mostrar o nosso trabalho para a população de Ariquemes e fomos muito bem aceitos, fizemos bons negócios aqui”, lembra.

 

Quem visitou a ExpoVarejo também teve a oportunidade de ver de perto apresentações culturais, como o musical Os Saltimbancos, shows regionais como o da dupla George e Kevin e diversas atrações.

 

Para o presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, a ExpoVarejo cumpriu o seu objetivo, que era criar um ambiente de negócios e entretenimento para a população. “Estamos satisfeitos porque negócios foram realizados e a população também pode trazer a família para se divertir. Desta forma todos saíram ganhando”, finaliza.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo
A comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo. A tradição ocorre há 124 anos no Vale do Guaporé/Mamoré e tem na coordenação a Irmandade do Divino. ...


Assinada ordem de serviço para construção de escola infantil no setor 02, em Jaru
...


Protesto marcado: Guajará-Mirim está morrendo à míngua
Guajará-Mirim está morrendo à míngua. Falta de incentivos e políticas sociais e econômicas está levando a cidade a desaparecer. Aquela que já foi a segunda cidade mais importante do Estado...


Jaru: Escola municipal que mais economizar energia ganhará prêmio
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM