Rondônia, - 13:04
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho
Gáleo inaugura primeiro centro de distribuição
Gáleo inaugura primeiro centro de distribuição de produtos, em Porto Velho (RO)
O novo espaço trará maior agilidade e ganho no tempo de espera entre a efetivação do pedido e a entrega dos produtos ao consumidor final
Publicado Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2017, às 16:13 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337485&codDep=27" data-text="Gáleo inaugura primeiro centro de distribuição de produtos, em Porto Velho (RO)

  
 
 

O desafio diário de reduzir o tempo de espera pela entrega dos produtos e encurtar as distancias entre a indústria e o consumidor final levou a Gáleo - empresa criada em 2014 e especializada na venda direta de produtos a partir do modelo de negócio denominado marketing multinível (marketing de rede) - a dar um importante passo no sentido de consolidar sua participação nos estados da região Norte do País; a criação do seu primeiro centro de distribuição de produtos, na cidade de Porto Velho (RO).

Considerada a primeira filial do grupo fora de São Paulo (SP), o novo espaço terá endereço estratégico na Rua Afonso Pena, nº 871 - KM1 - bem próximo ao centro da Capital. A nova instalação da empresa terá capacidade para movimentar toneladas de mercadorias todos os meses, volume este que representará crescimento de até 30% no total efetivo de entregas em toda a região.

Segundo Daniel Fernandes, Diretor de Marketing e Comunicação da Gáleo, atualmente a empresa conta com um contingente de 645 consultores independentes que já atuam na região, número este que também deverá aumentar na ordem de 30% ao mês, segundo expectativa da direção. “Queremos ter produtos a pronta entrega, nesta que é uma região de bastante engajamento da equipe”, destaca Fernandes.

A grande vantagem competitiva apontada pelo dirigente da Gáleo para a nova filial, que trará ganhos sensíveis com a melhora dos serviços prestados pela empresa na região, será a redução no tempo de espera dos consultores pela chegada dos produtos, que cai de 21 dias para quatro dias úteis em média.

A nova filial de Porto Velho (RO) terá autonomia para atender, além de todo o estado de Rondônia, os demais estados da região Norte. A expectativa é movimentar receita na ordem de 400 mil reais mensais com a venda de produtos, dos segmentos de estética automotiva, nutricosméticos (comercializados em clínicas de estética, nutrição e saúde) e perfumaria, abrangendo todos os perfis de consultores.

 

 

Sobre a Gáleo

Criada em 2014 pela iniciativa de dois empresários Paulistas, a NBC Network, atual Gáleo - O seu negócio, é uma empresa especializada em marketing multinível (marketing de rede).  Com cerca de 15 mil consultores independentes cadastrados, espalhados por todo o Brasil, a Gáleo trabalha com modelo de negócios Unilevel onde os principais pilares do negócio são linhas de produtos de qualidade, preços competitivos e um plano de negócio atrativo ao empreendedor. Atualmente, a Gáleo trabalha com produtos para estética automotiva, nutricosméticos (comercializados em clínicas de estética, nutrição e saúde) e perfumaria, abrangendo todos os perfis de consultores.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


DTET orienta motoristas sobre condução segura através da ação Motorista Camarada
Os educadores de trânsito estiveram em bares da zona sul e da região central entregando material de comunicação e orientando as pessoas sobre os riscos da embriaguez ao volante, atitude que causa muitas mortes no trânsito....


PORTO VELHO: NOTIFICAÇÃO SOBRE ROTA DAS ÁGUAS
...


Deputado quer explicações da CAERD sobre descumprimento de ordem judicial e falta de água que atinge bairros de Porto Velho
A reclamação é grande da população pela falta de água e as explicações, até agora, não surgiram por parte da Caerd...


Iniciativa! LBV entrega cestas de alimentos em Porto Velho
Mobilização social por um Natal mais feliz atenderá 1200 famílias em Rondônia...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE