Rondônia, - 07:26

 

Você está no caderno - Porto Velho
Gáleo inaugura primeiro centro de distribuição
Gáleo inaugura primeiro centro de distribuição de produtos, em Porto Velho (RO)
O novo espaço trará maior agilidade e ganho no tempo de espera entre a efetivação do pedido e a entrega dos produtos ao consumidor final
Publicado Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2017, às 16:13 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337485&codDep=27" data-text="Gáleo inaugura primeiro centro de distribuição de produtos, em Porto Velho (RO)
ADS NEWS 3

  
 
 

O desafio diário de reduzir o tempo de espera pela entrega dos produtos e encurtar as distancias entre a indústria e o consumidor final levou a Gáleo - empresa criada em 2014 e especializada na venda direta de produtos a partir do modelo de negócio denominado marketing multinível (marketing de rede) - a dar um importante passo no sentido de consolidar sua participação nos estados da região Norte do País; a criação do seu primeiro centro de distribuição de produtos, na cidade de Porto Velho (RO).

Considerada a primeira filial do grupo fora de São Paulo (SP), o novo espaço terá endereço estratégico na Rua Afonso Pena, nº 871 - KM1 - bem próximo ao centro da Capital. A nova instalação da empresa terá capacidade para movimentar toneladas de mercadorias todos os meses, volume este que representará crescimento de até 30% no total efetivo de entregas em toda a região.

Segundo Daniel Fernandes, Diretor de Marketing e Comunicação da Gáleo, atualmente a empresa conta com um contingente de 645 consultores independentes que já atuam na região, número este que também deverá aumentar na ordem de 30% ao mês, segundo expectativa da direção. “Queremos ter produtos a pronta entrega, nesta que é uma região de bastante engajamento da equipe”, destaca Fernandes.

A grande vantagem competitiva apontada pelo dirigente da Gáleo para a nova filial, que trará ganhos sensíveis com a melhora dos serviços prestados pela empresa na região, será a redução no tempo de espera dos consultores pela chegada dos produtos, que cai de 21 dias para quatro dias úteis em média.

A nova filial de Porto Velho (RO) terá autonomia para atender, além de todo o estado de Rondônia, os demais estados da região Norte. A expectativa é movimentar receita na ordem de 400 mil reais mensais com a venda de produtos, dos segmentos de estética automotiva, nutricosméticos (comercializados em clínicas de estética, nutrição e saúde) e perfumaria, abrangendo todos os perfis de consultores.

 

 

Sobre a Gáleo

Criada em 2014 pela iniciativa de dois empresários Paulistas, a NBC Network, atual Gáleo - O seu negócio, é uma empresa especializada em marketing multinível (marketing de rede).  Com cerca de 15 mil consultores independentes cadastrados, espalhados por todo o Brasil, a Gáleo trabalha com modelo de negócios Unilevel onde os principais pilares do negócio são linhas de produtos de qualidade, preços competitivos e um plano de negócio atrativo ao empreendedor. Atualmente, a Gáleo trabalha com produtos para estética automotiva, nutricosméticos (comercializados em clínicas de estética, nutrição e saúde) e perfumaria, abrangendo todos os perfis de consultores.






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Trabalhadores do transporte coletivo anunciam paralisação em Porto Velho
Sindicato comunicou a decisão no início da noite desta segunda-feira(09)...


Porto Velho recebe oficina de candidatura das fortificações brasileiras a Patrimônio Mundial
Durante a oficina, que conta ainda com a participação do Exército Brasileiro, Governo de Rondônia, Prefeitura de Costa Marques e a Associação de Moradores da Comunidade Quilombola do Forte Príncipe da Beira...


Brincadeira de Boi Bumbá sem alegorias não é a mesma coisa
Os bois bumbás de Guajará-Mirim recebem na próxima quarta feira dia 4, os Galpões que recebem a denominação oficial de Centros.....


ViaBee: Concorrente do Uber, tem benefícios irresistíveis para novos motoristas em Porto Velho
O aplicativo tem capacidade para cinco mil motoristas, sendo que mais de mil vagas já foram preenchidas. ...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM