Rondônia, - 11:19

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Pavimentação da RO 420
Comissão Temporária Especial para a pavimentação da RO 420 recebe adjunto da Sepog
O presidente da Comissão Temporária Especial criada para atuar em defesa da pavimentação da RO 420, trecho sentido Ariquemes ao Vale do Mamoré, Dr. Neidson (PMN), recebeu na reunião desta quarta-feira (11), o secretário adjunto da Sepog, Pedro Pimentel.
Publicado Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017, às 10:34 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337271&codDep=53" data-text="Comissão Temporária Especial para a pavimentação da RO 420 recebe adjunto da Sepog

  
 
 

 

O presidente da Comissão Temporária Especial criada para atuar em defesa da pavimentação da RO 420, trecho sentido Ariquemes ao Vale do Mamoré, Dr. Neidson (PMN), recebeu na reunião desta quarta-feira (11), o secretário adjunto da Sepog, Pedro Pimentel.

Pimentel foi convidado pela comissão para prestar informações quanto a possibilidade orçamentária de o Estado realizar a pavimentação da RO 420, ainda este ano. Segundo o secretário, o governo não tem qualquer projeto que prevê a obra e também não está prevista no PPA e nem na LOA deste ano.

Pimentel explicou que o trecho da RO 420 indicado pela comissão para pavimentação compreende 120 km, o que representa para o Estado, uma obra de aproximadamente R$ 200 milhões.

O adjunto da Sepog, disse que é possível estudar a possibilidade de realizar a pavimentação por lotes, levando em conta questões de investimentos, soma de forças políticas, um provável financiamento ou incluir uma emenda na LOA de 2018. Pimentel ressaltou que a obra pode até sair mais barata, uma vez que Rondônia tem suas próprias usinas de asfalto.

O deputado Anderson do Singeperon (PV) disse que acredita na disponibilidade de o governo tratar desse assunto com interesse, por ser uma importante região turística e de fronteira que atualmente, em algumas áreas, se encontra isolada.

Dr. Neidson ressaltou que a comissão indicará ao governo do Estado, por meio do DER, a necessidade de elaborar um projeto para a pavimentação da RO 420 em lotes e um projeto, que trate da execução da obra em si.

O presidente, em acordo com Anderson do Singeperon, solicitou que a diretoria do DER, acompanhada de equipe técnica possa comparecer na próxima reunião da comissão para discutir as deliberações.

 

 


ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Ana Célia

 

 

 

FOTOS

 

 

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Voluntários da Ebserh já estão em Roraima para atender imigrantes
Um grupo de 41 voluntários médicos, enfermeiros e técnicos de laboratório ligados aos hospitais universitários federais vinculados à Rede Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) participa de hoje (27) até o próximo dia 1º de uma ação m...


Distribuidoras privatizadas hoje terão redução de tarifas, diz Aneel
Após o leilão realizado na quinta-feira (30), as distribuidoras de energia Companhia de Eletricidade do Acre (Eletroacre) e a Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron), arrematadas em leilão pela empresa Energisa, deverão ter redução tarifária de 3,2%...


Léo Moraes apoia implantação de projeto de voluntários escolares
O deputado Léo Moraes (Podemos) se reuniu com a secretária estadual de Educação, Angélica Ayres, para discutir sobre a implantação do projeto de voluntários escolares para, de forma colaborativa, dar suporte as atividades dos alunos nas unidades da...


Alex Redano indica necessidade de reparos em escola de Ariquemes
O deputado Alex Redano (PRB) indicou ao Poder Executivo Estadual para que, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), sejam realizadas obras de manutenção na escola Heitor Vila Lobos, em Ariquemes....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM