Rondônia, - 16:24

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Rádio e TV da Assembleia Legislativa
Comissão Temporária Especial da Rádio e TV Assembleia tem prazo prorrogado
Na reunião da Comissão Temporária Especial criada para a implantação da Rádio e TV da Assembleia Legislativa, o presidente Léo Moraes (PTB), a pedido do relator, deputado Jesuíno Boabaid (PMN), colocou em votação a prorrogação do período da Comissão até o final do ano legislativo.
Publicado Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017, às 10:32 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337270&codDep=53" data-text="Comissão Temporária Especial da Rádio e TV Assembleia tem prazo prorrogado

  
 
 

 

Na reunião da Comissão Temporária Especial criada para a implantação da Rádio e TV da Assembleia Legislativa, o presidente Léo Moraes (PTB), a pedido do relator, deputado Jesuíno Boabaid (PMN), colocou em votação a prorrogação do período da Comissão até o final do ano legislativo.

Segundo Boabaid, a Comissão não concluiu os trabalhos que justificam a sua criação. De acordo com o deputado, a Comissão precisa de tempo para analisar as questões orçamentárias para a aquisição de equipamentos. Sobre isso, Jesuíno sugeriu que os valores sejam divididos entres os 24 deputados da Assembleia e disponibilizados por meio de emendas individuais.

O presidente Léo Moraes, concordou que a Comissão, ainda, precisa discutir alguns ajustes, assim como, analisar e aguardar o parecer jurídico e financeiro da Assembleia em relação ao Protocolo de Intenções enviado pelo Departamento de Comunicação Social do Senado Federal.

Léo Moraes, com a aprovação dos deputados Jesuíno Boabaid e Anderson do Singeperon (PV), solicitou que a assessoria técnica da Comissão entre em contato com o VII Comando Aéreo Regional (Comar), em Manaus, para colher informações quanto ao órgão que responde sobre a viabilidade de instalação de torres de transmissão no novo prédio da Assembleia.

"Precisamos saber se é de responsabilidade do próprio Comar ou do Ministério da Defesa. Dependendo das informações, iremos ou a Manaus ou a Brasília para levantar essa hipótese", explicou o presidente.

A ida dos parlamentares até Manaus foi colocada em votação e aprovada pelos deputados Jesuíno Boabaid e Anderson do Singeperon (PV), também membro da Comissão Temporária.

 



ALE/RO - DECOM -  Juliana Martins
Foto: Ana Célia

 

 

 

FOTOS

 

 

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Léo Moraes entrega pedido de cedência do prédio da Ale para extensão do PS João Paulo II
O deputado Léo Moraes (Podemos) entregou um documento ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) solicitando a cedência do atual prédio da Casa de Leis para um anexo do Pronto-Socorro João Paulo II. ...


Secretário de finanças recomenda contingência de despesas aos poderes do Estado
A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa, presidida pelo deputado Cleiton Roque (PSB) ouviu na tarde desta terça-feira (19) o secretário de finanças do Estado, Franco Ono, que falou sobre perda de arrecad...


Deputado Lazinho da Fetagro garante recurso para recuperação de estradas em Alto Paraíso
O deputado Lazinho da Fetagro (PT) participou na manhã de terça-feira (19) da assinatura de convênio entre Prefeitura de Alto Paraíso e Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), liberando emenda individual do pa...


Deputados discutem agenda de trabalho no Cone Sul
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) e o deputado Luizinho Goebel (PV), discutiram nesta quarta-feira (20) uma agenda de trabalho em conjunto no Cone Sul do Estado, para o final deste mês, incluindo a participação na pos...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM