Rondônia, - 01:53

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Rádio e TV da Assembleia Legislativa
Comissão Temporária Especial da Rádio e TV Assembleia tem prazo prorrogado
Na reunião da Comissão Temporária Especial criada para a implantação da Rádio e TV da Assembleia Legislativa, o presidente Léo Moraes (PTB), a pedido do relator, deputado Jesuíno Boabaid (PMN), colocou em votação a prorrogação do período da Comissão até o final do ano legislativo.
Publicado Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017, às 10:32 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337270&codDep=53" data-text="Comissão Temporária Especial da Rádio e TV Assembleia tem prazo prorrogado

  
 
 

 

Na reunião da Comissão Temporária Especial criada para a implantação da Rádio e TV da Assembleia Legislativa, o presidente Léo Moraes (PTB), a pedido do relator, deputado Jesuíno Boabaid (PMN), colocou em votação a prorrogação do período da Comissão até o final do ano legislativo.

Segundo Boabaid, a Comissão não concluiu os trabalhos que justificam a sua criação. De acordo com o deputado, a Comissão precisa de tempo para analisar as questões orçamentárias para a aquisição de equipamentos. Sobre isso, Jesuíno sugeriu que os valores sejam divididos entres os 24 deputados da Assembleia e disponibilizados por meio de emendas individuais.

O presidente Léo Moraes, concordou que a Comissão, ainda, precisa discutir alguns ajustes, assim como, analisar e aguardar o parecer jurídico e financeiro da Assembleia em relação ao Protocolo de Intenções enviado pelo Departamento de Comunicação Social do Senado Federal.

Léo Moraes, com a aprovação dos deputados Jesuíno Boabaid e Anderson do Singeperon (PV), solicitou que a assessoria técnica da Comissão entre em contato com o VII Comando Aéreo Regional (Comar), em Manaus, para colher informações quanto ao órgão que responde sobre a viabilidade de instalação de torres de transmissão no novo prédio da Assembleia.

"Precisamos saber se é de responsabilidade do próprio Comar ou do Ministério da Defesa. Dependendo das informações, iremos ou a Manaus ou a Brasília para levantar essa hipótese", explicou o presidente.

A ida dos parlamentares até Manaus foi colocada em votação e aprovada pelos deputados Jesuíno Boabaid e Anderson do Singeperon (PV), também membro da Comissão Temporária.

 



ALE/RO - DECOM -  Juliana Martins
Foto: Ana Célia

 

 

 

FOTOS

 

 

 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Assembleia reabre trabalhos legislativos na próxima terça-feira
A Assembleia Legislativa retomará os trabalhos parlamentares na próxima terça-feira (20), às 15h, com a primeira sessão ordinária do período legislativo que se estenderá até o dia 30 de junho....


Deputado Airton participa de reunião com pescadores da Colônia Z-9 e INSS
Com a presença do chefe da seção de atendimento da agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) de Porto Velho, Franciomar Lopes, do presidente da Colônia de Pescadores Z-9, Manuel Dantas, e associados, o deputado Airton Gurgacz (PDT) ...


Adelino Follador divulga ações parlamentares no interior
O deputado Adelino Follador (DEM) divulgou ações parlamentares realizadas na última semana....


Deputado Edson Martins participa da entrega de climatização em escola de Cerejeiras
O deputado Edson Martins (MDB) 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa participou, na manhã desta sexta-feira (16), da entrega oficial da climatização da Escola Municipal Regina Sperfeld Sebold, em Cerejeiras....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE