Rondônia, - 01:41

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Rádio e TV da Assembleia Legislativa
Comissão Temporária Especial da Rádio e TV Assembleia tem prazo prorrogado
Na reunião da Comissão Temporária Especial criada para a implantação da Rádio e TV da Assembleia Legislativa, o presidente Léo Moraes (PTB), a pedido do relator, deputado Jesuíno Boabaid (PMN), colocou em votação a prorrogação do período da Comissão até o final do ano legislativo.
Publicado Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017, às 10:32 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337270&codDep=53" data-text="Comissão Temporária Especial da Rádio e TV Assembleia tem prazo prorrogado

  
 
 

 

Na reunião da Comissão Temporária Especial criada para a implantação da Rádio e TV da Assembleia Legislativa, o presidente Léo Moraes (PTB), a pedido do relator, deputado Jesuíno Boabaid (PMN), colocou em votação a prorrogação do período da Comissão até o final do ano legislativo.

Segundo Boabaid, a Comissão não concluiu os trabalhos que justificam a sua criação. De acordo com o deputado, a Comissão precisa de tempo para analisar as questões orçamentárias para a aquisição de equipamentos. Sobre isso, Jesuíno sugeriu que os valores sejam divididos entres os 24 deputados da Assembleia e disponibilizados por meio de emendas individuais.

O presidente Léo Moraes, concordou que a Comissão, ainda, precisa discutir alguns ajustes, assim como, analisar e aguardar o parecer jurídico e financeiro da Assembleia em relação ao Protocolo de Intenções enviado pelo Departamento de Comunicação Social do Senado Federal.

Léo Moraes, com a aprovação dos deputados Jesuíno Boabaid e Anderson do Singeperon (PV), solicitou que a assessoria técnica da Comissão entre em contato com o VII Comando Aéreo Regional (Comar), em Manaus, para colher informações quanto ao órgão que responde sobre a viabilidade de instalação de torres de transmissão no novo prédio da Assembleia.

"Precisamos saber se é de responsabilidade do próprio Comar ou do Ministério da Defesa. Dependendo das informações, iremos ou a Manaus ou a Brasília para levantar essa hipótese", explicou o presidente.

A ida dos parlamentares até Manaus foi colocada em votação e aprovada pelos deputados Jesuíno Boabaid e Anderson do Singeperon (PV), também membro da Comissão Temporária.

 



ALE/RO - DECOM -  Juliana Martins
Foto: Ana Célia

 

 

 

FOTOS

 

 

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Voluntários da Ebserh já estão em Roraima para atender imigrantes
Um grupo de 41 voluntários médicos, enfermeiros e técnicos de laboratório ligados aos hospitais universitários federais vinculados à Rede Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) participa de hoje (27) até o próximo dia 1º de uma ação m...


Distribuidoras privatizadas hoje terão redução de tarifas, diz Aneel
Após o leilão realizado na quinta-feira (30), as distribuidoras de energia Companhia de Eletricidade do Acre (Eletroacre) e a Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron), arrematadas em leilão pela empresa Energisa, deverão ter redução tarifária de 3,2%...


Nota de pesar pelo falecimento de Jair Matos Silva
Conhecido por ter sido proprietário das primeiras bancas de revistas na cidade de Ariquemes, pioneiro, onde morou por mais de 37 anos, é com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Jair Matos Silva, conhecido popularmente por “Jair da Banca...


Léo Moraes apoia implantação de projeto de voluntários escolares
O deputado Léo Moraes (Podemos) se reuniu com a secretária estadual de Educação, Angélica Ayres, para discutir sobre a implantação do projeto de voluntários escolares para, de forma colaborativa, dar suporte as atividades dos alunos nas unidades da...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM