Rondônia, - 01:05
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Ji-Paraná
Ji-Paraná: Feira da Pechincha e Casamento Perfeito acontece até sábado
A feira busca reunir atrativos para os dois públicos nos segmentos de calçados, confecções e cervejarias
Publicado Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017, às 14:50 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337252&codDep=26" data-text="Ji-Paraná: Feira da Pechincha e Casamento Perfeito acontece até sábado

  
 
 

A feira busca reunir atrativos para os dois públicos nos segmentos de calçados, confecções e cervejarias

                A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná - CDL realiza de 07 a 14 de Outubro a 19ª edição da Feira da Pechincha e Casamento Perfeito. O evento será realizado no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. Como de costume, a organização busca inovar e este ano trazendo a junção das feiras com atrativos para ambos os sexos. "A nova feira é uma atração para o público que prevê espaço exclusivo para os homens e para as mulheres. Além é claro de novos produtos como calçados e acessórios" frisou Nayara Trindade, administradora executiva da CDL.

                Segundo Priscila Kvasne, coordenadora de eventos da CDL, a Feira da Pechincha continua sendo uma oportunidade para que os consumidores possam renovar o guarda-roupa, adquirindo produtos de qualidade com preços bem acessíveis. "A proposta é fazer com que os consumidores possam comprar para toda a família, oferecendo preços e prazos especiais", frisou.

            Considerada a maior feira de liquidação de roupas, calçados e acessórios, a Feira da Pechincha conta com mais de 30 expositores. Os descontos variam de 20% até 70%.

 

Casamento Perfeito                                          

              A Feira Casamento Perfeito surgiu através de uma pesquisa realizada na Feira da pechincha que verificou que 45% do público da pechincha são do sexo masculino e a feira não oferecia atrações para os mesmos. O Casamento Perfeito vai interagir os dois públicos, dispondo de espaços para os homens e mulheres. "Teremos sinuca, festival de cervejas artesanais e outros atrativos para que os homens possam aproveitar bastante" destacou Priscila Kvasne, coordenadora de eventos.

            A novidade este ano também será a inclusão de um novo segmento econômico que tem ganhado espaço no mercado nacional - As Cervejas Artesanais.  A feira além de destinar espaço para a exposição e comercialização do produto, vai promover o Festival de Cervejas artesanais no dia 07 de Outubro às 14h. . O festival acontece no mesmo local do evento. Há expectativa é que participem cerca de 05 a 10 cervejeiros, com produção própria.  A realização do festival, segundo Nayara Trindade, é fruto de uma reunião acordada no mês de Agosto, com representantes do ramo.

Horário de Funcionamento da Feira da Pechincha e Casamento Perfeito

07/10 - Das 08h às 23 horas

08/10 - Das 14h às 23 horas

09,10,11 e 13/10 - Das 16h às 23 horas

12/10 (feriado) e 14/10 - Das 14h às 23 horas





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Obra “O estranho caso das alianças” é lançada durante café literário
Um romance de ficção que por meio de personagens, o leitor pode fazer uma viagem no tempo, foi lançado na manhã desta quinta-feira (07) durante um café literário na Biblioteca Municipal Pedro Tavares Batalha....


Unidade de Pronto Atendimento - UPA será inaugurada nesta quinta-feira (1) em ariquemes
Inaugura nesta sexta-feira, dia 01 de dezembro, a Unidade de Pronto Atendimento- UPA, em Ariquemes....


Prefeitura e Associação Amigos de Jaru realizam cerimônia de inauguração do novo hospital municipal nesta sexta-feira, 8
...


Ariquemes: Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 03 de novembro
O Prefeito do Município de Ariquemes, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 61, inciso IV da Lei Orgânica Municipal, ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE