Rondônia, - 15:57
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
TECNOLOGIA
'Star Wars: Os Últimos Jedi': detalhes do trailer que você não percebeu
Publicado Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017, às 11:12 | Fonte Galileu 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337234&codDep=41" data-text="'Star Wars: Os Últimos Jedi': detalhes do trailer que você não percebeu

  
 
 

 

Cartaz do Star Wars 8 (Foto: Reprodução)

CARTAZ DO STAR WARS 8 (FOTO: REPRODUÇÃO)

 

 

 

 

 

 

Otrailer de Star Wars: Os Últimos Jedi, oitavo episódio da saga, chegou com toda força possível. Com a estreia do filme maracada para 14 de dezembro nos cinemas brasileiros, o trailer dá pistas de que Rey e Kylo Ren já não são as mesmas pessoas que conhecemos no longa anterior.

O filme ainda vai mostrar os desdobramentos do encontro de Rey e Luke Skywalker e a batalha da Primeira Ordem e A Resistência, comandada pela General Leia Organa. Além disso, veremos o desenvolvimento de Finn, do piloto Poe Dameron e como ficou Chewbacca depois da morte de Han Solo. 

Assista ao vídeo do trailer e confira abaixo seus principais detalhes: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O despertar das máquinas
A primeira cena mostra Kylo parado em frente a uma grande janela de vidro, da qual é possível ver máquinas construindo diversos robôs lutadores. Não dá para saber ao certo o modelo, mas pode ser o AT-M6, usado pela Primeira Ordem que é uma reivenção dos clássicos AT-AT e AT-ST. 

 

 

 

 

 

Star Wars 8  (Foto: Reprodução)

STAR WARS 8 (FOTO: REPRODUÇÃO)

 

 

 

 

 

Em Crait, planeta mineral que serve de base para A Resistência de Leia, é possível ver antigos AT-ATs marchando em uma direção, como se estivessem se preparando para ataque ou defesa. 

 

 

 

 

 

Star Wars 8  (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

No momento em que Kylo aparece em um quarto vermelho, o Lider Supremo Snoke fala: "quando te encontrei, vi uma força, um poder bruto. E além disso, algo muito especial". A frase termina com uma imagem de Rey, segurando um (novo) sabre de luz branco, o que nos leva a perguntar: será que Snoke estava falando dela? 

 

 

 

 

 

Star Wars 8  (Foto: Reprodução)

(FOTO: REPRODUÇÃO)

 

 

 

 



O retorno de Rey
Após encontrar Luke, Rey caminha até o interior do tronco de uma árvore gigante. Lá dentro ela encontra uma pequena "prateleira", mostrada pela primeira vez na saga, que é iluminada por um raio de luz. 

 

 

 

 

 

Star Wars 8  (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

Alguns fãs especulam que se trata de uma árvore germinada por vestígios da Árvore da Força, grande condutora da Força que ficava no jardim do Templo Jedi em Coruscant. Quando o Imperador chegou ao poder ele destruiu a planta, mas escondeu dois de seus galhos. O quadrinho Shattered Empire (império quebrado, em tradução livre), de 2015, conta que Luke encontrou os galhos com a ajuda de Shara Bey, uma pilota Rebelde, mãe de Poe Dameron. 

Quando a jovem Rey mostra para Luke que consegue levantar estilhaços do chão, ele não aparenta estar impressionado com o feito, mas sim assustadíssimo. "Já vi uma uma força tão forte assim antes", disse. "Não me assustou o suficiente. Mas me assusta agora."

Ao falar que já viu isso antes, Luke se refere ao sobrinho Kylo, o qual ele chegou a treinar e falhou. Por isso, o medo dele pode ser de falhar novamente, mas dessa vez com a jovem. Inclusive, o Jedi se mostra relutante em treinar a garota. 

 

 

 

 

 

Star Wars 8  (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

A vingança de Kylo
Uma aproximação do rosto de Kylo revela que a cicatriz dele foi coberta com uma tira de metal preta, possivelmente um curativo ou um adereço para a "nova" face dele. Na cena, ele amassa sua máscara contra a parede e fala: "deixe o passado morrer. Mate, se você precisar. É o único jeito de se tornar o que você quer". O acontecimento pode ser visto de duas maneiras: ou ele está tentando apagar o passado familiar ou passado como vilão. 

 

 

 

 

 

Star Wars 8  (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

Em seguida, ele aprece em uma nave no meio de uma batalha espacial. Ele faz um truque de rodar para fugir de disparos, uma técnica que certamente aprendeu ao estudar seu avô Anakin — e Darth Vader. 

Logo depois é possível ver que Kylo está mirando e prester a apertar um botão, provavelmente para ativar armas ou um míssil. Imagens dele e de Leia, sua mãe, são colocadas intercadalas, mas não está claro se ela é realmente o alvo dele — vale lembrar que Kylo matou o pai, Han Solo, no sétimo episódio da saga. 

 

 

 

 

 

Star Wars 8  (Foto: Reprodução)

 

 

 

 



O despertar da Millennium Falcon
A nave Millennium Falcon passa por uma caverna com cristais vermelhos, possivelmente minerais de Crait, os quais a Primeira Ordem está buscando. Os cristais de Kyber, usados na criação de sabres de luz e do lazer da Estrela da Morte, são comumente falados na sabedoria do universo Star Wars, mas geralmente são retratados como azuis esbranquiçados, e não vermelhos. 

 

 

 

 

 

Star Wars 8  (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

Ao lado de Chewbacca, dentro da nave, vemos uma nova criatura — muito fofinha, por sinal — ainda não identificada. Também não é revelado quem está pilotando a nave. 

 

 

 

 

 

Star Wars 8  (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

O piloto Poe Dameron aparece testemunhando uma grande explosão. Ao fundo dele, sem muita definição, aparece Kaydel Ko Connix da Resistência, interpretada pela atriz Billie Lourd, filha de Carrie Fisher (Leia). 

 

 

 

 

 

Star Wars 8  (Foto: Reprodução)

 (FOTO: REPRODUÇÃO)

 

 

 

 

 

Ataque de Finn
A cena de luta entre Finn e a Capitã Phasma acontece em um lugar cheio de estilhaços e fogos, provavelmente a fábrica de robôs que aparece no começo do trailer.

Ao olharmos novamente para o complexo da Primeira Ordem, é possível ver na fábrica um batalhão enorme de stormtroopers e oficiais, que usam uma roupa semelhante a que Finn está usando na luta. Isso sugere que a missão dele foi se infiltrar no complexo inimigo. 

 

 

 

 

 

Star Wars 8  (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

Uma nova raposa
Novamente em Crait, uma raposa branca, quase cristalina, corre até o aparenta ser a base da Resistência. É possível que o animal tenha alguma ligação com a caverna de cristal vermelho que a Millennium Falcon sobrevoou anteriormente. 

 

 

 

 

 

Star Wars 8  (Foto: Reprodução)

(FOTO: REPRODUÇÃO)

 

 

 

 

 

 

Snoke aparece com uma jaqueta dourada e depois ele aponta para Rey, que agoniza, grita e chacoalha. Também é possível ver os Guardas Pretorianos de Snoke em um quarto vermelho — que pode ser o mesmo da cena de Kylo no começo do trailer e a sala do trono de Snoke. 

 

 

 

 

 

Star Wars 8  (Foto: Reprodução)

STAR WARS 8 (FOTO: REPRODUÇÃO)

 

 

 

 

 

 

Uma história Star Wars 
Quase no final, Rey diz: "preciso que alguém me mostre qual meu lugar nisso tudo". Em seguida, Kylo aparece, sem a faixa metálica no rosto, e estende a mão para ela. Será que ele vai conduzi-la para o lado negro da Força ou eles vão se aliar no bem?

 

 

 

 

 

Star Wars 8  (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

Certamente, a relação de Rey e Kylo será explorada no longa, mas trailers anteriores de Star Wars já direcionaram os fãs para outros caminhos. Essa breve "conversa" pode ser apenas um teste da Força, visto que não é possível nem comprovar que os dois estão no mesmo lugar. 

Por fim, Luke se mostra ineficaz diante dos jovens tão poderosos. Star Wars treinou os fãs para seguirem heróis nobres e gentis, mas algumas palavras de encorajamento do trailer saíram de Kylo e Snoke. Com isso, qual será o tamanho da linha que divide o caminho de Rey e Kylo? 

 

(Com informações de Polygon)

 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Bitcoin: o que é e como funciona a moeda virtual
...


1 em cada 3 jovens no mundo não tem acesso à internet, diz Unicef
...


Insetos, novas texturas e comida impressa em 3D: autor prevê a alimentação do futuro
...


O fone de ouvido que é capaz de traduzir 15 idiomas praticamente ao vivo
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE