Rondônia, - 06:02
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
TECNOLOGIA
Apple apresenta opção de débito e exige o número de CPF/CNPJ de contas brasileiras na App Store
Publicado Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017, às 10:44 | Fonte Gizmodo 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337222&codDep=41" data-text="Apple apresenta opção de débito e exige o número de CPF/CNPJ de contas brasileiras na App Store

  
 
 

 

 

 

 

 

 

 

A Apple começou a enviar e-mails para os usuários solicitando que seja cadastrado um número de CPF ou CNPJ na App Store. Caso usuários não atualizem o cadastro, ficarão impossibilitados de realizar compras. Além disso, a Apple pode estar prestes a oferecer opções de pagamento com cartões de débito.

O usuário recebe a notificação para cadastrar um CPF/CNPJ ao tentar comprar um novo aplicativo ou ao verificar os dados do cartão registrado na Apple ID. Segundo o e-mail da companhia, com essa nova informação usuários terão a garantia de “um processamento rápido e seguro de todas as transações”.

 

 

 

 

 

Imagem: MacMagazine/Gizmodo

 

 

 

 

 

 

Nos casos de usuários que fazem parte do Compartilhamento Familiar, o organizador do plano deverá adicionar os dados de CPF/CPNJ às informações de pagamento, como informa o e-mail.

Conforme apontou o MacMagazine, a AppStore pode passar a aceitar compras com cartões de debito no futuro – em janeiro, o aplicativo, que até então aceitava apenas cartões de crédito internacionais, começou a aceitar o cadastro de cartões de crédito nacionais.

Efetuamos a compra de um aplicativo com um cartão múltiplo (débito e crédito), mas ela foi efetuada automaticamente no crédito, sem perguntar se gostaríamos de pagar no débito.

Também não é possível cadastrar apenas cartões de débito, como explica o Tecnoblog. Para isso, é necessário que a Apple firme uma parceria com bancos específicos, como já ocorre com o Uber, por exemplo. É possível pagar uma corrida em débito desde que o cliente tenha conta no Banco do Brasil (Visa), Bradesco (Visa), Santander (Mastercard) e Banco Inter (Mastercard).

[MacMagazine, Tecnoblog]

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Comunidade de jogadores de Overwatch ajuda a montar PC de jogador
...


Ações da Apple atingem maior valor da história na expectativa por novos iPads
...


'Gran Turismo Sport' será lançado no dia 17 de outubro
...


Empresa cria fone de ouvido especial para os motociclistas
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::