Rondônia, - 05:58
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
TECNOLOGIA
Reconhecimento facial do iPhone X pode estar a caminho dos próximos iPads Pro
Publicado Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017, às 10:49 | Fonte Gizmodo 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337188&codDep=41" data-text="Reconhecimento facial do iPhone X pode estar a caminho dos próximos iPads Pro

  
 
 

 

 

 

 

 

 

 

Uma das grandes novidades da Apple no mês passado durante seu evento de anúncio do iPhone X foi a introdução de um sistema de reconhecimento facial para desbloqueio do celular de aniversário da Apple: o Face ID. E agora, segundo relatório da firma de segurança KGI Securities, o recurso deve vir na linha de iPads Pro que será lançada em 2018.

A informação de que o Face ID deve estar nos próximos iPads Pro é do analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, que recentemente antecipou corretamente a ausência do Touch ID no iPhone X. Em um relatório para investidores divulgado pelo site 9to5mac, Kuo sugere que a tecnologia TrueDepth Camera, que possibilita o Face ID no iPhone X, estará na próxima linha de tablets da Apple.

O TrueDepth usa um conjunto de sensores, câmeras e um projetor de pontos para criar um mapa 3D incrivelmente detalhado do seu rosto. O Face ID começa com uma imagem do seu rosto, mas continua a partir dali com o projetor de pontos do TrueDepth, que projeta, de maneira invisível, incide mais de 30 mil pontos em sua face cada vez que você olha para o dispositivo, criando e melhorando o mapa das feições da sua face.

O TechCrunch acrescenta que é provável que os novos iPads Pro, diferentemente do iPhone X tenham também o Touch ID, o que seria bastante útil já que muitos usuários de tablets têm a tendência de deixar o aparelho sobre uma superfície plana como uma mesa enquanto o utilizam, fazendo sentido a presença das duas tecnologias de bloqueio, já que seria necessário, nessas situações, inclinar a tela para que o Face ID fosse ativado.

[TechCrunch, 9to5mac]

Imagem do topo: Apple

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Facebook bane grupos neonazistas após manifestação racista nos EUA
...


A batalha científica em torno do limite para a vida humana
...


Fidget spinners com baterias estão pegando fogo
...


Apple investe US$ 1 bilhão para se tornar a próxima Netflix
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::