Rondônia, - 06:01
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
TECNOLOGIA
Já conseguiram hackear o SNES Classic para colocar mais ROMs dentro dele
Publicado Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017, às 10:42 | Fonte Gizmodo 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337183&codDep=41" data-text="Já conseguiram hackear o SNES Classic para colocar mais ROMs dentro dele

  
 
 

 

 

 

 

 

 

A Nintendo causou bastante barulho com o anúncio do SNES Classic Edition, ou SNES Mini, em junho deste ano. O console foi enfim lançado no fim de setembro, embora no Brasil ainda não tenha data para chegar. E, apesar de toda a empolgação da comunidade gamer mais nostálgica, uma coisa decepcionou muita gente: a quantidade limitada de jogos (21 no total). Mas já encontraram um jeito de contornar isso.

Assim como fizera com o NES Classic Edition, o modder russo “Cluster” descobriu um jeito de acrescentar novos jogos ao SNES Mini pouco mais de uma semana depois de seu lançamento. A partir das notas de divulgação e de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Cluster explica o que você deve fazer para também colocar o emulador no aparelho. Que, aliás, traz como brinde a possibilidade de também acrescentar ROMs do NES ao sistema.

Na primeira vez, Cluster precisou de alguns meses para criar um jeito de inserir um emulador na máquina. Aparentemente, a Nintendo não tornou o processo mais difícil para o modder, que apenas atualizou sua ferramenta hakchi2 para funcionar também no mais novo console retrô.

Para expandir a capacidade do seu SNES Mini, você precisará ter alguma intimidade com um PC para seguir as instruções, é claro. Ou então esperar os vídeos de tutoriais bem detalhados que devem surgir no YouTube nas próximas semanas. Vale lembrar, entretanto, que carregar um console com emulador inserido é tecnicamente ilegal.

Por meio da importadora Juegos de Vídeo Latinoamerica (JVLAT), o SNES Mini chega ao Brasil em 20 de outubro, por R$ 999, segundo informações obtidas pela IGN Brasil. A Livraria Cultura, enquanto isso, já iniciou sua pré-venda.

[Engadget]

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Comunidade de jogadores de Overwatch ajuda a montar PC de jogador
...


Ações da Apple atingem maior valor da história na expectativa por novos iPads
...


'Gran Turismo Sport' será lançado no dia 17 de outubro
...


Empresa cria fone de ouvido especial para os motociclistas
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::