Rondônia, - 10:21
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho
Natal Iluminado de Prêmios da CDL Porto Velho
Carreata marca lançamento de promoção Natal Iluminado de Prêmios da CDL Porto Velho
Campanha vai sortear quatro carros e quatro motos para quem comprar acima de 100 reais nas lojas participantes a partir da segunda-feira (09).
Publicado Segunda-Feira, 9 de Outubro de 2017, às 19:59 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337156&codDep=27" data-text="Carreata marca lançamento de promoção Natal Iluminado de Prêmios da CDL Porto Velho

  
 
 

Uma carreata pelos centros comerciais de Porto Velho marcou a abertura oficial da promoção Natal Iluminado de Prêmios da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Velho, na manhã do sábado (09).

A caravana partiu da sede da Autovema, na Avenida Jorge Teixeira e percorreu a Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, na zona Leste, e por fim, a Jatuarana na zona Sul, com muita animação e os prêmios que serão sorteados: quatro carros e quatro motos zero quilômetro.

A promoção já começa a valer a partir desta segunda-feira (09), vésperas do Dia das Crianças. A cada 100 reais em compras, o consumidor ganha um cupom e concorre ao sorteio. “Queremos estimular o comércio de Porto Velho. Estamos com uma grande expectativa de que as vendas cresçam pelo menos 30% em relação aos outros anos. Teremos uma bela decoração e iluminação de Natal feita em parceria com a Prefeitura, as lojas também estarão lindas para receber os consumidores. Quem não comprar, vai perder a chance de começar 2018 com um carro ou moto novinha”, destacou Joana Joanora, presidente da CDL.

A campanha que promete encantar todas as famílias portovelhenses terá um belo encerramento com a apuração dos ganhadores que irá ocorrer na Festa da Virada, na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, no dia 31 de dezembro, antes da grande queima de fogos, que irá marcar a chegada do Ano Novo. “Já fizemos uma parceria com a Prefeitura de Porto Velho, onde vamos fazer uma doação de materiais para ajudar a enfeitar a cidade e reaproveitar materiais de outras épocas. Todos os centros comerciais de Porto Velho serão iluminados: Sete de Setembro, Jatuarana, Carlos Gomes e José Amador dos Reis. O custo total da promoção será de 600 mil reais, contando os prêmios, mídia e materiais. Um investimento que vai valer a pena, pois será o melhor Natal de todos os tempos de Porto Velho. Quem viajar para outras cidades vai perder”, falou animada Joana Joanora.

Para o superintendente do Sebrae Rondônia, Valdemar Camata, esse tipo de iniciativa só aumenta a expectativa para a recuperação da economia local e a geração de empregos. “O país já cresceu até agora 0,3% com expectativa de chegar a 0,7% até o final do ano. Para quem está em crise há três anos é muita coisa. Com isso, queremos continuar movimentando a economia de Rondônia e gerar mais empregos, especialmente nas micro e pequenas empresas, que dão trabalho e geram renda para milhares de pessoas”, apontou ele.

O presidente da Associação Comercial de Rondônia, Vanderlei Oriani, destacou o papel do poder público na promoção Natal Iluminado de Prêmios, que quer ajudar os lojistas de Porto Velho a aumentar as vendas e distribuírem prêmios especiais aos consumidores. “Quando apresentamos esse projeto, prontamente fomos apoiados pelo Governo do Estado, pela Assembleia Legislativa, pela Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Trânsito, Secretaria Municipal de Trânsito e a Prefeitura de Porto Velho. Só a iniciativa privada não dá conta de movimentar a população em torno de uma campanha tão bonita, que quer unir o embelezamento da cidade para o Natal e Ano Novo com a distribuição de prêmios e estímulo da economia por meio das compras”.

Ruas fechadas

A CDL em parceria com várias instituições vai promover as ruas de comércio voltadas exclusivamente para as compras e o lazer das famílias. No dia 08 de dezembro, a Carlos Gomes será fechada. Em seguida, dia 10, vem a Jatuarana. Uma semana depois, 17 de dezembro, a alegria toma conta da José Amador dos Reis. Por fim, na véspera do Natal, dia 24, a Sete de Setembro também será interditada.

Todas as vias terão brincadeiras, Papai Noel, pipoca, distribuição de refrigerantes, água mineral e pula-pula para as crianças.

A promoção Natal Iluminado de Prêmios é uma realização da CDL Porto Velho com o apoio da Fecomércio, Sindilojas, Prefeitura de Porto Velho, Associação Comercial de Rondônia (ACR), Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho (ACEP), Sebrae, Sicoob Crediforte, Traxx Motos, Grupo Rovema, Dydyo Refrigerantes, Água Mineral Kaiary e Grupo Rondovisão de Comunicação.

Fonte: Assessoria CDL





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Deputado quer explicações da CAERD sobre descumprimento de ordem judicial e falta de água que atinge bairros de Porto Velho
A reclamação é grande da população pela falta de água e as explicações, até agora, não surgiram por parte da Caerd...


Ministro de Transporte vem a Rondônia ''inaugurar'' viaduto sem iluminação
De acordo com o Diretor Geral do Dnit, iluminação não é responsabilidade da instituição, mas será entregue por questão de segurança. Foram gastos mais de R$ 76 milhões nas obras dos viadutos....


Cantora Joelma se apresenta em Porto Velho neste sábado (2)
Evento que comemora o aniversário da RedeTV! RO e o lançamento do programa ''Você é Show'' começa a partir das 17 horas...


Em Rondônia: Transporte alternativo é clandestino, afirma Sitetuperon
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE