Rondônia, - 01:55
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Voto de Louvor a Lions Clube de Presidente Médici
Laerte Gomes requer Voto de Louvor a Lions Clube de Presidente Médici
O deputado Laerte Gomes (PSDB) apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitando a entrega de Voto de Louvor ao Lions Clube Presidente Médici, pelos relevantes serviços sociais desenvolvidos no município.
Publicado Segunda-Feira, 9 de Outubro de 2017, às 11:38 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337145&codDep=53" data-text="Laerte Gomes requer Voto de Louvor a Lions Clube de Presidente Médici

  
 
 

 

O deputado Laerte Gomes (PSDB) apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitando a entrega de Voto de Louvor ao Lions Clube Presidente Médici, pelos relevantes serviços sociais desenvolvidos no município.

O Lions Clube de Presidente Médici foi fundado em 22 de fevereiro de 1982, tendo como padrinho de fundação, o Lions Clube de Ji-Paraná Centro. O senhor Carlos Alberto Fernando Vieira ficou então, na época, como primeiro presidente do Lions Clube.

Atualmente têm em seu quadro de associados, 32 membros. A atual diretoria tem nos seus cargos principais, a presidente Leomira Lopes de França, o secretário Dênis Maycon Nunes Haach e a tesoureira Rita Ávila Pelentir.

Dentre as atividades sociais desenvolvidas, vale destacar na área social em atendimentos a deficientes (físico e visual) e ainda na elevação da autoestima dos mais necessitados, promovendo por ocasiões de datas festivas, Dia das Mães, das crianças, Páscoa, Natal e outras mais, distribuindo cestas básicas, brinquedos, lanches, bolos, sucos, picolés e oferecendo diversões variadas tão escassas no município de Presidente Médici.

“De todas as atividades desenvolvidas, o Lions Clube tem como prioridade a campanha da visão, incluindo teste de acuidade visual, encaminhamentos cirúrgicos e aquisição de óculos”, concluiu Laerte Gomes.

 

 

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Gilmar de Jesus

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado reivindica ao DER o asfaltamento de ruas em Porto Velho
Destacando que a população se encontra desamparada, não recebendo qualquer auxílio por parte do município, o deputado Léo Moraes (PTB) apresentou na Assembleia Legislativa uma série de indicações, reivindicando ao governo de Rondônia, para que proc...


Alex Redano apresenta projeto que concede medalha a cabo da PM
O deputado Alex Redano (SD) apresentou à Mesa Diretora da Casa de Leis, projeto que concede Medalha de Mérito Legislativo ao cabo da Polícia Militar, Reginaldo Mendes....


Boabaid confirma construção de escola em Ariquemes
Atendendo pedidos de pais de alunos, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN) lutou e conseguiu junto à Secretaria de Estado de Educação (Seduc), a construção de uma escola para a comunidade Feliz Cidade, localizada no município de Ariquemes. ...


Prefeito e vereadores pedem apoio para a saúde de Vilhena
Com gastos que chegam a até 25% do orçamento municipal, a saúde em Vilhena enfrenta sérias dificuldades. ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::