Rondônia, - 16:01
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
TECNOLOGIA
Os melhores apps da semana para iPad e iPhone
Publicado Domingo, 8 de Outubro de 2017, às 10:16 | Fonte Gizmodo 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337085&codDep=41" data-text="Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

  
 
 

 

 

 

 

 

 

 

Apps para gerenciar suas tarefas, marcar encontros e personalizar o seu papel de parede. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

 

 

 

 

Retrospecs
O Retrospecs é um editor de fotos com filtros que deixam as imagens como uma característica visual dos computadores e consoles dos anos 1970 e 1980. Você pode tirar fotos direto do aplicativo ou pegar imagens da galeria e então ver como elas ficariam em sistemas como Commodore 64, IBM PC, Commodore Amiga, Atari ST, Sega Mega Drive, Nintendo Game Boy e até mesmo o Macintosh de 1984.

Download: Retrospecs (grátis)

 

 

 

 

Notion
O Enlight é um editor de vídeos para iPhone e iPad, bem poderoso. Além das funcionalidades básicas de corte, reorganização de clipes, ele permite trabalhar com efeitos de chroma key, ajustar cores, adicionar letreiros, além de filtros e efeitos especiais. O aplicativo é gratuito, mas tem uma opção de assinatura mensal por US$ 3,99 para usufruir de todos os seus recursos.

Download: Notion (grátis)

 

 

 

 

Plane Finder 3D
Algum parente vai viajar e você quer acompanhar o voo? Ou o seu hobby é ficar visualizando o tráfego aéreo? O Plane Finder 3D é um visualizador em tempo real, com informações sobre itinerários e as aeronaves.

Download: Plane Finder 3D (US$ 6,99)

 

 

 

Live Wallpaper ++
Um aplicativo para encontrar papeis de parede animados para iOS. A diferença aqui é as animações acontecem com a interação com toque na tela de bloqueio.

Download: Live Wallpaper ++ (grátis)

 

 

 

Poppin
O Poppin é um aplicativo de encontros que, em vez de mostrar as pessoas com base na localização, conecta pessoas que irão aos mesmos eventos. Ele se baseia nos perfis que confirmaram presença no Facebook, além de outras opções de diversão e entretenimento nas proximidades. Quando dois usuários se gostarem, a conversa pode ser iniciada no próprio aplicativo.

Download: Poppin (grátis)

 

 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Bitcoin: o que é e como funciona a moeda virtual
...


1 em cada 3 jovens no mundo não tem acesso à internet, diz Unicef
...


Insetos, novas texturas e comida impressa em 3D: autor prevê a alimentação do futuro
...


O fone de ouvido que é capaz de traduzir 15 idiomas praticamente ao vivo
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE