Rondônia, - 06:05
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
TECNOLOGIA
Apple está investigando casos de baterias estufadas no iPhone 8 Plus
Publicado Sexta-Feira, 6 de Outubro de 2017, às 17:28 | Fonte Gizmodo 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337053&codDep=41" data-text="Apple está investigando casos de baterias estufadas no iPhone 8 Plus

  
 
 

 

 

 

 

 

 

Algumas pessoas começaram a relatar na última semana, na Ásia, o descolamento da tela e bateria em seus iPhones 8. Desde então, outros incidentes na Grécia, Canadá e China surgiram, e parece que a história chegou ao seu ponto crítico. A Apple confirmou ao Gizmodo que está “investigando” o assunto.

A confirmação da Apple foi noticiada antes pelo TechCrunch e CNET. Quando o Gizmodo falou com um porta-voz da Apple nesta sexta-feira (6), ele se recusou a comentar mais sobre o assunto.

Até agora existem pelo menos seis relatos nos quais ou o iPhone 8 chegou com a bateria estufada ou a bateria estufou após o carregamento. O resultado é este aqui:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na sexta, a Reuters notificou que a mídia estatal chinesa falou com um homem identificado como Liu que recebeu seu iPhone 8 Plus pelo correio e a bateria já estava estufada. Em outro caso, uma mulher em Taiwan disse que seu dispositivo abriu ao meio depois de carregá-lo com o cabo e adaptador que vieram na caixa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A boa notícia, para você e para a Apple, é que nenhum desses incidentes resultou em explosões ou fogo, como os casos que acabaram matando o Galaxy Note 7. Três meses e meio depois da Samsung ter feito o recall do dispositivo, foi concluído que existiam dois problemas distintos com a bateria: algumas delas tinham um problema de solda e outras eram muito grandes para a carcaça do aparelho.

Por enquanto, a situação da Apple pode ser colocada apenas como um punhado de incidentes estranhos, mas vale a pena ficar de olho nisso.

[TechCrunch, CNET]

Imagem do topo: Apple

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Comunidade de jogadores de Overwatch ajuda a montar PC de jogador
...


Ações da Apple atingem maior valor da história na expectativa por novos iPads
...


'Gran Turismo Sport' será lançado no dia 17 de outubro
...


Empresa cria fone de ouvido especial para os motociclistas
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::