Rondônia, - 16:00
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
TECNOLOGIA
Apple está investigando casos de baterias estufadas no iPhone 8 Plus
Publicado Sexta-Feira, 6 de Outubro de 2017, às 17:28 | Fonte Gizmodo 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337053&codDep=41" data-text="Apple está investigando casos de baterias estufadas no iPhone 8 Plus

  
 
 

 

 

 

 

 

 

Algumas pessoas começaram a relatar na última semana, na Ásia, o descolamento da tela e bateria em seus iPhones 8. Desde então, outros incidentes na Grécia, Canadá e China surgiram, e parece que a história chegou ao seu ponto crítico. A Apple confirmou ao Gizmodo que está “investigando” o assunto.

A confirmação da Apple foi noticiada antes pelo TechCrunch e CNET. Quando o Gizmodo falou com um porta-voz da Apple nesta sexta-feira (6), ele se recusou a comentar mais sobre o assunto.

Até agora existem pelo menos seis relatos nos quais ou o iPhone 8 chegou com a bateria estufada ou a bateria estufou após o carregamento. O resultado é este aqui:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na sexta, a Reuters notificou que a mídia estatal chinesa falou com um homem identificado como Liu que recebeu seu iPhone 8 Plus pelo correio e a bateria já estava estufada. Em outro caso, uma mulher em Taiwan disse que seu dispositivo abriu ao meio depois de carregá-lo com o cabo e adaptador que vieram na caixa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A boa notícia, para você e para a Apple, é que nenhum desses incidentes resultou em explosões ou fogo, como os casos que acabaram matando o Galaxy Note 7. Três meses e meio depois da Samsung ter feito o recall do dispositivo, foi concluído que existiam dois problemas distintos com a bateria: algumas delas tinham um problema de solda e outras eram muito grandes para a carcaça do aparelho.

Por enquanto, a situação da Apple pode ser colocada apenas como um punhado de incidentes estranhos, mas vale a pena ficar de olho nisso.

[TechCrunch, CNET]

Imagem do topo: Apple

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Bitcoin: o que é e como funciona a moeda virtual
...


1 em cada 3 jovens no mundo não tem acesso à internet, diz Unicef
...


Insetos, novas texturas e comida impressa em 3D: autor prevê a alimentação do futuro
...


O fone de ouvido que é capaz de traduzir 15 idiomas praticamente ao vivo
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE