Rondônia, - 06:05
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
jaru
Mais uma ponte de madeira é substituída por tubo ármico em Jaru
O secretário de infraestrutura e vice-prefeito, Jeverson Lima, acompanhado do vereador Renato Cabeleireiro, estiveram no local para acompanhar o andamento dos trabalhos de substituição da antiga ponte.
Publicado Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2017, às 18:21 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=337023&codDep=26" data-text="Mais uma ponte de madeira é substituída por tubo ármico em Jaru

  
 
 

A Prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou na manhã desta quinta-feira (05), a substituição de mais uma ponte de madeira por tubo ármico. Desta vez, o serviço aconteceu na avenida Jorge Teixeira, com a rua Goiás, no setor 07.

O secretário de infraestrutura e vice-prefeito, Jeverson Lima, acompanhado do vereador Renato Cabeleireiro, estiveram no local para acompanhar o andamento dos trabalhos de substituição da antiga ponte.

Segundo o secretário, infelizmente, a nova gestão encontrou dezenas de pontes com estrutura antiga que precisavam de substituição urgente.  “Aos poucos estamos eliminando as pequenas pontes por tubos ármicos”, disse o secretário.

O prefeito lembrou que eliminar as pontes de madeira foi um compromisso firmado com a população. “Vamos continuar firme nesse propósito. Conseguimos mais três tubos através de emenda do deputado Laerte Gomes, por indicação do vereador Renato Cabeleireiro’’, destacou.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Ministro da Saúde vem a Rondônia inaugurar novo hospital
Ao confirmar a informação, o secretário estadual de Saúde, Williames Pimentel, disse que o novo hospital é um compromisso do Governo do Estado de Rondônia, que começa a ser entregue à população....


Governo do Amazonas libera R$ 550 mil para ações de socorro em Boca do Acre
O município está em Estado de Calamidade Pública por conta da enchente no Purus...


Lei regulamentada: Lojas Francas de Guajará-Mirim deve impulsionar a economia da região
A Lei Estadual nº 3.364, que regulamenta as lojas francas em Guajará-Mirim entrou em vigor nesta sexta feira (01), mas a instalação das empresas ainda depende de Instrução Normativa da Receita Federal. ...


Nascentes do Xingu assume a administração dos serviços de água e esgoto de Rolim de Moura
O município de Rolim de Moura, a 480 km de Porto Velho, inicia o mês de julho com os serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto sob a responsabilidade da Águas de Rolim de Moura...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::