Rondônia, - 22:32

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
Fundação JiCred recebe doação de leite
Fundação JiCred recebe doação de leite
Os leites foram arrecadados durante Workshop ''Base das Competências de Vendas'' realizado na CDL
Publicado Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2017, às 08:56 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=336956&codDep=50" data-text="Fundação JiCred recebe doação de leite

  
 
 

A parceria foi firmada entre Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná - CDL e Dale Carnegie Training. Na oportunidade, foram entregues à Fundação JiCred 92 litros de leite em caixinhas que foram arrecadadas durante o 1º Workshop "Base das Competências de Vendas" realizado no último dia 27 de Setembro no auditório da CDL. "É muito importante esta ação, pois vai garantir que a entidade ofereça uma alimentação de qualidade as crianças e adolescentes matriculados. É uma doação simples, mas com muito amor e dedicação de todos os envolvidos" destacou Osmar Farinácio, diretor da CDL de Ji-Paraná.

Para Márcio Papa, instrutor da Dale Carnegie Training, a ação mobilizada entre as duas instituições foi de fundamental importância para promover a ação social e colaborar com o trabalho prestado pela Fundação Ji-Cred que atende alunos de 04 a 18 anos, oferecendo aulas de apoio escolar e atividades de música, teatro e ginástica rítmica. "As pessoas que participaram do workshop também fazem parte desse momento, pois além de buscar conhecimento também colaboraram com uma causa social e isso é para nós de uma enorme gratidão", frisou.

Os litros de leite serão transformados em iogurtes caseiros que serão servidos aos alunos. Segundo Angelita Barboza, diretora executiva da fundação, era um anseio deles experimentar uma nova refeição e sair da rotina. "Eu sou grata tanto a CDL quanto a Dale Carnegie Training por esse apoio. Por dedicar o tempo deles a fazer a diferença, se preocupando com o próximo", finalizou.

Circuito Sem Fronteiras

A parceria entre CDL e Dale Carnegie Training segue na realização do Circuito Sem Fronteiras, que prevê a aplicação de mais três workshops que serão promovidos nos meses de Outubro e Novembro. Os temas abordados são voltados para capacitar os colaboradores do comércio.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Agronegocios / Pecuária


Commodities lideram exportações do país em julho
O crescimento de 16,5% nos preços e de 21,9% no volume comercializado levaram as commodities a liderarem o volume das exportações brasileiras em julho, na comparação mensal, e foram as grandes responsáveis pelo saldo da balança comercial do país no...


PL do Veneno e o fim do sistema de regulação tríplice
Apesar de o Ministério da Saúde registrar anualmente entre 12 e 14 mil intoxicações por agrotóxicos, e a notificação de casos de intoxicação exógena ser obrigatória no país, “há um grande sub-registro de casos”, informa a pesquisadora da Fiocruz Al...


Embrapa cria tomates mais nutritivos e com maior produtividade
A Embrapa está criando um novo tipo de tomate, rico em vitamina A e que terá a cor alaranjada....


Norma que determina a rastreabilidade de vegetais já está em vigor
Registro facilita identificar origem e percurso de frutas e hortaliças...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM