Rondônia, - 00:05
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho
negócios
Empreendedores de Porto Velho participam em São Paulo do Encontro das Administradoras de Condomínios
Publicado Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2017, às 17:31 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=336948&codDep=27" data-text="Empreendedores de Porto Velho participam em São Paulo do Encontro das Administradoras de Condomínios

  
 
 

Os empreendedores da administradora de condomínios Habitamais de Porto Velho , Ricardo Brandão e Adelino Teles, estão participando em São Paulo do Encontro das Administradoras de Condomínios.

 

Destinado a empresários e profissionais do segmento, que acontece nesta quarta e quinta – feira conta com palestras sobre temas importantes relacionados à administração de condomínios, trazendo abordagens e soluções inovadoras para a melhoria da gestão condominial.

 

Segundo Ricardo Brandão, mais uma vez, a programação vem ao encontro dos anseios e desafios dos profissionais do mercado, colocando em debate as principais práticas e tendências da administração condominial e contextualizando em dois dias a sua complexidade.

 

“Um encontro de alto nível como esse representa uma oportunidade única para o setor condominial porque se constitui num importante espaço para troca de experiências e compartilhar conhecimento sobre temas que cada vez mais ganha relevância na vida moderna”, avalia Ricardo.

 

Participar de um evento como o Enacon na visão de Adelino Teles, é investir no futuro da administração de condomínios. “Estamos tendo acesso às últimas novidades do setor e as tendências de mercado no que diz respeito a uma gestão eficiente de condomínios”, destaca o jovem empresário.

 

As palestras são proferidas por renomados palestrantes que apresentam informações úteis para quem atua na gestão de condomínios.

 

Carlos Júlio (empresário, professor, palestrante, escritor e colunista da rádio CBN. Foi presidente da Tecnisa, HSM e Polaroid do Brasil).

 

Clóvis de Barro - Doutor em Filosofia e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP. É professor, palestrante e consultor.

 

Fernando Bastos - Administrador de empresas atua como gerente de condomínios no Havaí. Premiado por práticas de “gestão verde” em 2016.

 

Letícia Pozza - Cientista de dados e especialista em big data social. Participou da criação do primeiro laboratório de dados abertos do Brasil.

 

Marcio Oliveira - CEO e sócio da Lew’Lara/TBWA, com passagens pela Y&R e AlmapBBDO. Eleito Atendimento do Ano pela Associação Paulista de Propaganda, em 2010.

 

Mauro Segura - Diretor de Marketing e Comunicação da IBM, é formado em Engenharia Elétrica e pós-graduado em Marketing e Análise de Sistemas.

 

Ricardo Amorim - Economista pela USP e pós-graduado pela ESSEC de Paris. Considerado pela Forbes o economista mais influente do Brasil.

 

Sylvio Capanema - Advogado, professor e desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e do Tribunal Regional Eleitoral.

 

João Albuquerque





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


O rigor e o favor da lei
Primeiro é preciso deixar claro que a convenção que homologou a indicação de Confúcio Moura para disputar a reeleição de governador...


Porto Velho terá Central de Óbitos
A Prefeitura de Porto Velho inaugurará no próximo dia 25 uma Central de Óbitos. O serviço vai funcionar na sede da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) e centralizará as ações em prol de um benefício social ainda pouco utilizado pelas ...


Governador fala em avanços e medidas para promover economia durante entrevista
Sobre o Programa Nota Legal, criado com o objetivo de incentivar os consumidores a pedir a nota fiscal no ato da compra e concorrer a prêmios gerados por créditos, a partir da identificação do CPF, Confúcio Moura disse que estão sendo corrigidas fa...


GRUPO MINHAS RAÍZES MOSTRA PROCESSO CRIATIVO EM CLIPE QUE COMEMORA CARREIRA
O clipe “A Canção” será lançado em show especial de aniversário...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::