Rondônia, - 15:47

 

Você está no caderno - Porto Velho
negócios
Empreendedores de Porto Velho participam em São Paulo do Encontro das Administradoras de Condomínios
Publicado Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2017, às 17:31 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=336948&codDep=27" data-text="Empreendedores de Porto Velho participam em São Paulo do Encontro das Administradoras de Condomínios

  
 
 

Os empreendedores da administradora de condomínios Habitamais de Porto Velho , Ricardo Brandão e Adelino Teles, estão participando em São Paulo do Encontro das Administradoras de Condomínios.

 

Destinado a empresários e profissionais do segmento, que acontece nesta quarta e quinta – feira conta com palestras sobre temas importantes relacionados à administração de condomínios, trazendo abordagens e soluções inovadoras para a melhoria da gestão condominial.

 

Segundo Ricardo Brandão, mais uma vez, a programação vem ao encontro dos anseios e desafios dos profissionais do mercado, colocando em debate as principais práticas e tendências da administração condominial e contextualizando em dois dias a sua complexidade.

 

“Um encontro de alto nível como esse representa uma oportunidade única para o setor condominial porque se constitui num importante espaço para troca de experiências e compartilhar conhecimento sobre temas que cada vez mais ganha relevância na vida moderna”, avalia Ricardo.

 

Participar de um evento como o Enacon na visão de Adelino Teles, é investir no futuro da administração de condomínios. “Estamos tendo acesso às últimas novidades do setor e as tendências de mercado no que diz respeito a uma gestão eficiente de condomínios”, destaca o jovem empresário.

 

As palestras são proferidas por renomados palestrantes que apresentam informações úteis para quem atua na gestão de condomínios.

 

Carlos Júlio (empresário, professor, palestrante, escritor e colunista da rádio CBN. Foi presidente da Tecnisa, HSM e Polaroid do Brasil).

 

Clóvis de Barro - Doutor em Filosofia e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP. É professor, palestrante e consultor.

 

Fernando Bastos - Administrador de empresas atua como gerente de condomínios no Havaí. Premiado por práticas de “gestão verde” em 2016.

 

Letícia Pozza - Cientista de dados e especialista em big data social. Participou da criação do primeiro laboratório de dados abertos do Brasil.

 

Marcio Oliveira - CEO e sócio da Lew’Lara/TBWA, com passagens pela Y&R e AlmapBBDO. Eleito Atendimento do Ano pela Associação Paulista de Propaganda, em 2010.

 

Mauro Segura - Diretor de Marketing e Comunicação da IBM, é formado em Engenharia Elétrica e pós-graduado em Marketing e Análise de Sistemas.

 

Ricardo Amorim - Economista pela USP e pós-graduado pela ESSEC de Paris. Considerado pela Forbes o economista mais influente do Brasil.

 

Sylvio Capanema - Advogado, professor e desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e do Tribunal Regional Eleitoral.

 

João Albuquerque








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Sebrae incentiva turismo e abraça o projeto Porto Velho Sport Fishing
Vinte pescadores concluíram o curso de condutores de pesca esportiva e vão atuar profissionalmente na região...


Entrada gratuita: Mais de 400 crianças vão ao teatro em Porto Velho
o roteiro da peça teatral infantil, que foi vista por adultos e mais de 400 crianças no Teatro Guaporé, nessa terça-feira (22)....


Neste sábado tem mobilização nacional de vacinação contra a gripe
Neste sábado, 12, as unidades básicas de saúde da cidade de Porto Velho e dos distritos ao longo da BR estarão abertas das 8h às 17h para mobilização nacional de vacinação contra a gripe....


Sindur protocola denúncias no MPF e TCU sobre reconhecimento de dívida da ceron no valor de mais de R$ 2 bilhões e 600 milhões
Na avaliação dos Eletricitários do Estado de Rondônia, o reconhecimento da mencionada dívida e consequente parcelamento, tem um único objetivo que é o de limpar o caminho para a privatização da CERON...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM