Rondônia, - 16:22

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
I Seminário do Ramo Mineral
I Seminário do Ramo Mineral debate a legalização e as potencialidades no Vale do Jamari
encontro será realizado no dia 06 de outubro, no auditório da Faculdade Faema em Ariquemes, das 08h às 18h e reunirá deputados federais, estaduais, senadores, representantes de cooperativas do ramo mineral e crédito, cooperados, acadêmicos e empresários.
Publicado Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2017, às 14:03 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=336937&codDep=50" data-text="I Seminário do Ramo Mineral debate a legalização e as potencialidades no Vale do Jamari

  
 
 

A proposta é discutir com órgãos públicos e privados ligados ao setor ambiental, a burocratização dos poderes públicos diante das cooperativas minerais; a falta de conhecimento desses órgãos em relação as atividades das cooperativas; e a potencialização das ações que fomentam o crescimento do setor.

encontro será realizado no dia 06 de outubro, no auditório da Faculdade Faema em Ariquemes, das 08h às 18h e reunirá deputados federais, estaduais, senadores, representantes de cooperativas do ramo mineral e crédito, cooperados, acadêmicos e empresários.

Para ministrar as palestras o Sistema convidou o Coordenador Nacional do Ramo Mineral, Gilson Camboin, a representante da OCB-Nacional Flávia Zerbinato, além dos representantes dos órgãos ligados ao meio ambiente.

“Será um encontro muito importante para que possamos esclarecer tanto os deveres quantos os direitos das cooperativas do ramo mineral. O quanto essas cooperativas contribuem para o crescimento econômico do Estado de Rondônia”, enfatiza o Presidente do Sistema OCB-RO, Salatiel Rodrigues presidente do Sistema OCB-RO.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Agronegocios / Pecuária


Incra investe R$ 2,7 milhões em créditos para famílias de agricultoras em Rondônia
Os valores são destinados a projetos produtivos desenvolvidos pelas famílias dos assentamentos...


Projeto “Cultivando Cidadania” é desenvolvido em Ariquemes
O plantio de milho, abobora, maxixe, couve, entre outros itens, foi feito de forma orgânica, sem o uso de defensivos agrícolas....


Ecoporé lança cartilha “Uso múltiplo de espécies florestais e frutíferas utilizadas no Viveiro Cidadão”
A cartilha é resultado de estudos realizadas por pesquisadores parceiros do projeto que contribuíram na sistematização das informações bem como a experiência e conhecimento da equipe técnica do Viveiro....


Confinamento de bois é alternativa ao desmatamento e integração com a lavoura
Tecnificação vem dando ganho de 15/20 @/ha, em média, em um rebanho que pode chegar a 15 milhões de cabeças, e de 4/5 milhões de matrizes. Cruzamento também se expande. @ média hoje R$ 131/132, com recuo nos últimos dias pela oferta maior, disse Sé...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM