Rondônia, - 05:59
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
economia e negócios
Em Jaru, contribuinte pode pagar débitos da dívida ativa com até 90% de isenção das multas e juros até 31 de outubro
Publicado Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2017, às 17:15 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=336762&codDep=26" data-text="Em Jaru, contribuinte pode pagar débitos da dívida ativa com até 90% de isenção das multas e juros até 31 de outubro

  
 
 

O contribuinte jaruense com débitos municipais, já lançados em dívida ativa, pode ter isenção nas multas e juros de até 90%, no pagamento à vista, até 31 de outubro de 2017.

 

Parcelamento

 

O Departamento de Arrecadação e Tributação (DAT), ainda estabelece o parcelamento em até 24 vezes, dos débitos lançados em dívida ativa.

 

Para os débitos até o limite de 300 UPMF, com pagamento à vista da primeira parcela, de no mínimo 10% do valor da dívida, o restante poderá ser dividido em até 24 vezes.

 

Já para os débitos igual ou superior a 300 UPMF, com pagamento à vista da primeira parcela, de no mínimo 20% do valor da dívida, o restante poderá ser dividido em até 24 vezes.

 

Segundo o DAT, o contribuinte deve procurar o setor de arrecadação, para negociar o prazo, ou solicitar sua guia de pagamento à vista com os descontos disponibilizados.

 

O departamento fica localizado na rua Raimundo Catanhede, 1080, no setor dois. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: 3521-5110.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Ministro da Saúde vem a Rondônia inaugurar novo hospital
Ao confirmar a informação, o secretário estadual de Saúde, Williames Pimentel, disse que o novo hospital é um compromisso do Governo do Estado de Rondônia, que começa a ser entregue à população....


Governo do Amazonas libera R$ 550 mil para ações de socorro em Boca do Acre
O município está em Estado de Calamidade Pública por conta da enchente no Purus...


Lei regulamentada: Lojas Francas de Guajará-Mirim deve impulsionar a economia da região
A Lei Estadual nº 3.364, que regulamenta as lojas francas em Guajará-Mirim entrou em vigor nesta sexta feira (01), mas a instalação das empresas ainda depende de Instrução Normativa da Receita Federal. ...


Nascentes do Xingu assume a administração dos serviços de água e esgoto de Rolim de Moura
O município de Rolim de Moura, a 480 km de Porto Velho, inicia o mês de julho com os serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto sob a responsabilidade da Águas de Rolim de Moura...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::