Rondônia, - 15:55
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Festival Risadaria poderá captar R$ 5 milhões em patrocínio
Publicado Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017, às 11:13 | Fonte Veja.com 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=336600&codDep=30" data-text="Festival Risadaria poderá captar R$ 5 milhões em patrocínio

  
 
 

 

Fábio Porchat durante a segunda edição do Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo

Fábio Porchat durante a segunda edição do Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (Suamy Beydoun/FuturaPress/Folhapress)

 

 

 

 

 

 

O festival Risadaria recebeu aval do Ministério da Cultura para captar 5 milhões de reais através de incentivos fiscais.

A nona edição do evento, que acontecerá em 2018, ainda não possui datas ou atrações divulgadas, mas será divida em duas frentes: a de mostras, que contará com espetáculos e debates, e a exposição de artes, que tenta destacar o humor em diferentes plataformas, como televisão, rádio e fotografia.

Fundado em 2010, o festival já se tornou o maior de humor do país. Neste ano, contou com a apresentação de mais de 170 artistas, incluindo Fábio Porchat, Marco Luque e Carioca. Na edição de 2018, além das apresentações inéditas, o evento voltará com uma programação infantil gratuita.

O projeto foi aprovado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac) do Ministério da Cultura. Agora, a produção do festival deverá encontrarpatrocinadores que queiram contribuir através de incentivos fiscais para a realização até o final deste ano.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Por que São Paulo ainda não conseguiu despoluir o rio Tietê?
...


Centro cultural em Manaus vai abrigar nova base da Polícia Militar
...


‘Liberdade Religiosa’, diz sabatista no Acre que vai fazer prova do Enem domingo (12)
...


Grupo arrecada doações para Natal de moradores de rua em Manaus
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE