Rondônia, - 17:41

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Festival Risadaria poderá captar R$ 5 milhões em patrocínio
Publicado Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017, às 11:13 | Fonte Veja.com 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=336600&codDep=30" data-text="Festival Risadaria poderá captar R$ 5 milhões em patrocínio

  
 
 

 

Fábio Porchat durante a segunda edição do Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo

Fábio Porchat durante a segunda edição do Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (Suamy Beydoun/FuturaPress/Folhapress)

 

 

 

 

 

 

O festival Risadaria recebeu aval do Ministério da Cultura para captar 5 milhões de reais através de incentivos fiscais.

A nona edição do evento, que acontecerá em 2018, ainda não possui datas ou atrações divulgadas, mas será divida em duas frentes: a de mostras, que contará com espetáculos e debates, e a exposição de artes, que tenta destacar o humor em diferentes plataformas, como televisão, rádio e fotografia.

Fundado em 2010, o festival já se tornou o maior de humor do país. Neste ano, contou com a apresentação de mais de 170 artistas, incluindo Fábio Porchat, Marco Luque e Carioca. Na edição de 2018, além das apresentações inéditas, o evento voltará com uma programação infantil gratuita.

O projeto foi aprovado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac) do Ministério da Cultura. Agora, a produção do festival deverá encontrarpatrocinadores que queiram contribuir através de incentivos fiscais para a realização até o final deste ano.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Vale amanhece em luto por morte de ex-presidente
...


Banco do futuro vai oferecer produtos e serviços de forma mais certeira
...


Família acusa hospital em Brasília de trocar corpo de idoso
...


Projeto de Lei quer proibir fogos de artifício no Rio
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM