Rondônia, - 17:54

 

Você está no caderno - Espiritualidade e Religião
Espiritualidade e Religião
Vaticano: Antigo auditor-geral acusado de violar «vida privada» de funcionários da Santa Sé
Publicado Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017, às 10:23 | Fonte Agência Ecclesia 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=336506&codDep=67" data-text="Vaticano: Antigo auditor-geral acusado de violar «vida privada» de funcionários da Santa Sé

  
 
 

 

RV/OR

RV/OR

 

 

 

 

 

 

Cidade do Vaticano, 25 set 2017 (Ecclesia) - A sala de imprensa da Santa Sé reagiu este domingo, em comunicado, a uma entrevista do seu antigo auditor-geral, que acusou de práticas ilícitas que violaram a “vida privada” de funcionários do Vaticano.

A nota manifesta “surpresa e amargura” perante as declarações de Libero Milone, o qual disse ao jornal italiano ‘Il Corriere della Sera’ que foi pressionado para deixar o cargo devido às suas investigações.

"Não me demiti voluntariamente. Fui ameaçado de ser preso", declarou.

O Vaticano assinala, em nota oficial, que a demissão aconteceu depois de o gabinete de Milone ter recorrido ilegalmente a uma empresa externa para “investigar a vida privada de representantes da Santa Sé".

"Isto, além de constituir um crime, minou irremediavelmente a confiança depositada no Dr. Milone que, quando confrontado com as suas responsabilidades, aceitou livremente entregar a sua demissão", pode ler-se.

OC

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Espiritualidade e Religião


Multidão comemora Dia do Evangélico no Parque da Cidade em Porto Velho
A programação com início às 8h da manhã ofereceu diversos atendimentos como clínico geral, corte de cabelo, manicure, psicólogo, aferição de pressão, consulta jurídica, fisioterapia, emissão de carteira de trabalho e vários outros atendimentos...


Papa vai se reunir com comunidade de Igrejas protestantes e ortodoxas
...


Médium João de Deus visita neta e bisneta internadas após acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina teria sido arremessada para fora do veículo com o impacto da batida....


Papa diz que aborto para evitar deficiências é como eugenia nazista
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM