Rondônia, - 07:50

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Banco da Amazônia lança Aplicativo
Banco da Amazônia lança Aplicativo para Simulação de Financiamentos do FNO
O usuário poderá visualizar informações atualizadas, simular seu financiamento e enviar uma proposta direto ao Banco.
Publicado Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017, às 16:12 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=336420&codDep=38" data-text="Banco da Amazônia lança Aplicativo para Simulação de Financiamentos do FNO

  
 
 

O Aplicativo Banco da Amazônia Simulador do FNO está disponível aos clientes ou não clientes e permite que seus usuários conheçam às linhas do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO), fazendo simulações para os mais diversos segmentos da economia – comércio, serviços, indústria, agronegócio, inovação tecnológica, reflorestamento e agricultura familiar.

Este aplicativo está acessível nas plataformas IOs e Android para implantação em smartphones e tablets e apresenta uma estrutura simples e prática para que o usuário faça suas simulações de crédito, conforme explica o diretor de Infraestrutura de Negócios do Banco da Amazônia, Valdecir Tose.

“Além de simular as parcelas, o empreendedor cliente ou não cliente poderá enviar uma proposta simplificada para que o nosso gerente mais próximo possa realizar o contato e agilizar o acesso ao crédito abreviando os caminhos para atingir os objetivos do empreendedor”, informou o diretor.

Valdecir Tose acrescenta que o aplicativo permitirá ao empreendedor avaliar com detalhamento sobre o investimento ou o capital de giro que precisa para seu negócio. “O usuário poderá comparar a realidade do mercado financeiro, verificando a economia que terão ao realizar um financiamento de FNO e, assim, não recorrer aos juros mais altos de mercado. Os juros do FNO são fixos durante todo o contrato, não possuem indexador de correção monetária, as taxas variam de 5,5% ao ano a 12,95% ao ano e com prazos adequados a necessidade do negócio”, explicou.

De acordo com o gerente de Pessoas Físicas e Agronegócio, Misael Moreno, esse APP já era bastante esperado pela rede de agências do Banco e pelos investidores. “Esse simulador veio aproximar distâncias, pois permite que o usuário tire suas dúvidas de maneira prática, a partir do seu próprio smartphone, ainda mais na Região Amazônica que possui dimensões continentais”, lembrou.

“Com o Mobile Banking, o aplicativo Terras para análise sociogeoambiental e agora com o Simulador do FNO, o Banco da Amazônia dá mais um passo em direção ao mundo financeiro digital e inicia um processo amplo de investimentos para levar as linhas de financiamento de fomento para todos de forma ágil e simples”, comenta o diretor Valdecir Tose.

Eliminação de distâncias

Com o lançamento do aplicativo, o Banco da Amazônia prever facilitar o acesso às linhas de créditos disponíveis no mercado. O usuário poderá visualizar informações atualizadas sobre os programas do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO) podendo também, simular seu financiamento e enviar uma proposta direto a instituição financeira, de forma, pratica e ágil.

Paulo Rivino, cliente do Banco há 19 anos, possui uma agroindústria localiza há 87 quilômetros de Porto Velho. Para realizar suas transações e até simulações bancárias, Francisco precisa se locomover até a capital, o que muitas vezes não é possível. “Nem sempre tenho tempo disponível para vim até o Banco, o aplicativo ajudará bastante, vou conseguir fazer minhas pesquisas de marcado sentado no meu sofá”, comenta Paulo.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias da Amazônia


Pará é o estado com maior índice de desmatamento da Amazônia Legal, aponta Imazon
Ao contrário do ano anterior, foi registrado aumento de 22% do desmatamento em todo território da floresta amazônica em 2018. 52% das áreas atingidas no Pará são de preservação ambiental. ...


Comunicólogos de Porto Velho debatem lixo plástico e os efeitos nos rios
Defensora de questões socioeconômicas e ambientais com metodologias inclusivas, a jornalista Claudia Moura disse aos colegas debatedores, que soluções para problemas sociais do país......


MPF identifica responsáveis por todos os desmatamentos com mais de 60 hectares na floresta amazônica entre 2016 e 2017
2,3 mil pessoas ou empresas foram associadas a mais de 1,5 mil áreas desmatadas de forma irregular...


Governo Temer e Estado de Roraima não alcançam conciliação sobre imigrantes venezuelanos
Em uma primeira reunião, em maio, o estado abriu mão do fechamento de fronteira, mas pediu R$ 184 mi em ressarcimento, por parte do governo federal...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM