Rondônia, - 15:53
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho
Sorteio da última etapa do Orgulho do Madeira
Sorteio da última etapa do Orgulho do Madeira beneficia mais de 1.400 famílias em Porto Velho; confira lista dos contemplados
O sorteio foi realizado no auditório do Tudo Aqui e aberto ao público que fez a inscrição. Totalmente online, o procedimento também foi transmitido ao vivo, via fanpage da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas).
Publicado Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017, às 08:04 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=336249&codDep=27" data-text="Sorteio da última etapa do Orgulho do Madeira beneficia mais de 1.400 famílias em Porto Velho; confira lista dos contemplados

  
 
 

Anarleide Feitosa Souza tem 35 anos e mora em uma casa pequena, no Bairro Igarapé em Porto Velho, com mais três pessoas, a mãe, avó e o filho. Lá também é o local de trabalho delas, onde montaram uma lanchonete para aumentar a renda. Apesar de não ter gastos com deslocamento, hoje, o maior desejo da auxiliar administrativa é ter uma casa só dela.

“Até hoje não tive a minha casa. Pra mim, que já tenho um filho, é mais do que necessário. Não importa onde seja, o que eu quero é realizar esse sonho para dar mais qualidade de vida principalmente ao meu filho”, explica.

Anarleide foi uma das inscritas no programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, e programa Morada Nova, em Porto Velho, que acompanhou o sorteio do último bloco do residencial Orgulho do Madeira. Foram mais de 1.400 sorteados para vagas destinadas a idosos, pessoas com deficiências e moradores comuns.

O sorteio foi realizado no auditório do Tudo Aqui e aberto ao público que fez a inscrição. Totalmente online, o procedimento também foi transmitido ao vivo, via fanpage da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas). Segundo José Gadelha, coordenador de habitação, o objetivo é dar mais transparência ao processo, dando mais alternativas ao inscrito.

“Assim damos mais credibilidade ao sorteio, com a impessoalidade deste processo, além de ser uma forma mais ágil, selecionando dentro de um banco de dados que a gente tem cadastrado aqui no governo do estado”, explica.

A previsão de entrega é até dezembro de 2017, mas quem foi sorteado deve ficar atento ao chamamento para entrega de documentos e estar consciente de que após o sorteio há uma segunda seleção. “Nós dependemos muito destas pessoas que vão ser sorteadas para que elas consigam apresentar a documentação em tempo hábil, ou seja, a partir de quando a gente faz este sorteio, estes candidatos serão chamados à se apresentar na nossa central de atendimento para a entrega de documentação, que será conferida e encaminhada ao banco. Após isso, com a aprovação, damos seguimento ao processo”, resumiu o coordenador.

A lista com a documentação necessária será entregue na Emater, em frente ao Palácio Rio Madeira, nos dias 20, 21 e 22 setembro, das 8h às 13h30. “Apenas os sorteados devem comparecer, sem a necessidade de pernoite no local. Todas as senhas serão atendidas”, enfatiza.

Confira a lista de sorteados aqui.

Fonte
Texto: Larissa Vieira 
Fotos: Seas
Secom - Governo de Rondônia





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Ministro de Transporte vem a Rondônia ''inaugurar'' viaduto sem iluminação
De acordo com o Diretor Geral do Dnit, iluminação não é responsabilidade da instituição, mas será entregue por questão de segurança. Foram gastos mais de R$ 76 milhões nas obras dos viadutos....


Cantora Joelma se apresenta em Porto Velho neste sábado (2)
Evento que comemora o aniversário da RedeTV! RO e o lançamento do programa ''Você é Show'' começa a partir das 17 horas...


Em Rondônia: Transporte alternativo é clandestino, afirma Sitetuperon
...


Iniciativa! LBV entrega cestas de alimentos em Porto Velho
Mobilização social por um Natal mais feliz atenderá 1200 famílias em Rondônia...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE