Rondônia, - 11:18

 

Você está no caderno - Porto Velho
CDL e Point Burgs entregam carro a Cliente
Promoção: CDL/PVH e Point Burgs entregam carro a Cliente Premiado
A entrega do prêmio foi na noite da última quarta-feira, 13, nas dependências da Lanchonete Point Burgs, local em que adquiriu o cupom premiado.
Publicado Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2017, às 08:19 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=336159&codDep=27" data-text="Promoção: CDL/PVH e Point Burgs entregam carro a Cliente Premiado

  
 
 

Com muito entusiasmo e ansiedade, Vanessa dos Reis, a contemplada da promoção Cliente Premiado, não disfarçou a alegria ao receber das mãos de Nonato Sampaio, proprietário do Points Burg, as chaves do Fiat Mobi 0km, avaliado em R$ 41.990.00.

A entrega do prêmio foi na noite da última quarta-feira, 13, nas dependências da Lanchonete Point Burgs, local em que adquiriu o cupom premiado. Além da presidente da CDL, Joana Joanora, estiveram presentes Ismael Souza, Diretor Comercial e de Marketing da TV Allamanda, Vanderlei Oriane, presidente da Associação Comercial de Rondônia, o comunicador e apresentador Edielson Souza e representantes lojistas da capital.

“Nossa empresa sentiu uma grande diferença aderindo à promoção Cliente Premiado, pois sentimos a clientela motivada pela ideia de ganhar um prêmio desse porte. Nosso nome despontou com o apoio da Tv Allamanda. A CDL nos passou confiança com a transparência nos procedimentos e já estamos ansiosos com a próxima promoção”, declarou Nonato Sampaio, proprietário da Point Burgs.

A promoção Cliente Premiado foi lançada pela CDL, em parceria com a TV Allamanda, em abril deste ano e movimentou o comércio de Porto Velho durante quatro meses consecutivos, abrangendo o Dias das Mães, dos Namorados e dos Pais, sendo finalizada com o sorteio do fiat Mobi 0 Km.

A felizarda, Vanessa dos Reis, é moradora do Condomínio Iris, no Bairro Novo e declarou ter sido a primeira promoção que a motivou a apostar na sorte, pela ideia de consumo com qualidade e a expectativa de ganhar algo a mais, tanto que além da lanchonete Point Burgs, Vanessa também adquiriu os cupons na BH Tintas e Comercial Barriga Verde.

“Me chamou a atenção o nível das empresas que aderiram à promoção, não nos induzindo a comprar apenas pela expectativa do prêmio, mas pela qualidade dos produtos e bom preço. Por outro lado, algumas empresas de bom nome no comércio, perderam em não aderirem à campanha, pois como cliente dei prioridade aos locais com promoção como critério de consumo durante minhas compras e acredito que muitos fizeram o mesmo, ” declarou Vanessa.

A Presidente da CDL, Joana Joanora, enfatizou não ter dúvidas do diferencial positivo que as promoções, como essa, feitas com boas parcerias, estão trazendo para Porto Velho. Para Joana, as dificuldades trazem à tona a capacidade que o mercado tem de criar alternativas que agregam empresários e consumidores e a importância da mídia em promover os participantes.

“Movimentamos só durante essa promoção mais de 50 milhões de reais em vendas com a emissão de 500 mil cupons preenchidos. Só temos a agradecer aos empresários, ao Grupo Rondovisão e, principalmente, ao consumidor que compreendeu nossa proposta. A Promoção Natal Iluminado de Prêmios com certeza será melhor ainda, ” declarou bastante entusiasmada a presidente da CDL.

Fonte: Assessoria da CDL







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Repique no Rio Madeira chega 5,42 metros
Do dia 30 de julho até 2 de agosto, o nível do Madeira subiu 79 centímetros...


Porto Velho recebe Ciclo de palestras do BNDES na terça-feira, 24, sobre linhas de financiamento
''O BNDES Mais Perto de Você'' apresentará linhas de créditos aos micro, pequenos e médios empresários no Auditório da CDL....


Porto Velho sediará a 1ª Campus Party da Região Norte do Brasil
Importante feira do mundo nas áreas de inovação, criatividade, ciência e entretenimento digital...


Em vez de aplicar, 25% dos poupadores guardam dinheiro na própria casa, revela indicador do SPC Brasil e CNDL
Poupança ainda é utilizada por 60% dos brasileiros que possuem recursos guardados; apenas 16% dos brasileiros conseguiram terminar o mês de maio com recursos para aplicar....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM