Rondônia, - 17:49

 

Você está no caderno - Porto Velho
TRANSPORTE COLETIVO
Porto Velho: Começa nesta segunda recarga itinerante de cartões SIM
A proposta é que a cada semana a unidade de recarga esteja em pontos diferentes para maior comodidade dos passageiros
Publicado Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2017, às 08:14 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=336158&codDep=27" data-text="Porto Velho: Começa nesta segunda recarga itinerante de cartões SIM

  
 
 

A partir desta segunda-feira(18), o Consórcio SIM passa a oferecer à população que utiliza o transporte coletivo em Porto Velho, a recarga dos cartões digital SIM de forma itinerante. A empresa adaptou um veículo para ofertar o serviço, e vai destinar a unidade a alguns pontos específicos pelo período médio de uma semana.

Inicialmente, o ônibus “SIM Itinerante” vai se concentrar no período de 18 a 23 de setembro, das 8h às 18h (segunda a sexta-feira) e no sábado de 8h às 12h, no terminal de integração, localizado na avenida Euclides da Cunha, no centro de Porto Velho.

“Caso a demanda seja muito grande no terminal, podemos estender o período de parada da unidade e depois destinamos a unidade a pontos movimentados nas regiões mais populosas da cidade”, explica Elizabete Barufaldi, diretora Executiva do Consórcio SIM.

O objetivo da proposta, é descentralizar o atendimento que hoje está concentrado na loja da avenida Carlos Gomes, propiciando ao usuário a possibilidade de recarga de forma mais cômoda.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Porto Hidroviário do Cai N’Água é reinaugurado em Porto Velho
Porto é reinaugurado e começa a funcionar normalmente nesta segunda-feira...


Defesa Civil de Porto Velho monitora distritos, comunidades e áreas de risco no Alto Madeira
Constatou-se situação preocupante em Nova Califórnia, onde algumas construções foram feitas de maneira irregular, muito próxima a BR 364...


Márcio Oliveira cobra estrutura da Semed para acompanhamento de alunos com deficiência
Participaram da reunião com o secretário municipal de Educação, Marcos Aurélio Marques, que foi realizada no dia 11 pela manhã,  o  vereador Márcio Oliveira, que foi o autor da proposta da audiência pública...


Sebrae incentiva turismo e abraça o projeto Porto Velho Sport Fishing
Vinte pescadores concluíram o curso de condutores de pesca esportiva e vão atuar profissionalmente na região...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM