Rondônia, - 13:52

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Programa Porteira Adentro em Buritis
Emenda do deputado Lazinho fomenta Programa Porteira Adentro em Buritis
A destinação de emenda individual do deputado Lazinho da Fetagro (PT) para subsidiar a execução do Programa Porteira Adentro no município de Buritis, no valor de R$ 100 mil, foi assegurada nesta terça-feira (12).
Publicado Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, às 11:58 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335996&codDep=53" data-text="Emenda do deputado Lazinho fomenta Programa Porteira Adentro em Buritis

  
 
 

 

A destinação de emenda individual do deputado Lazinho da Fetagro (PT) para subsidiar a execução do Programa Porteira Adentro no município de Buritis, no valor de R$ 100 mil, foi assegurada nesta terça-feira (12). Foi assinado convênio entre o secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, e o prefeito Roni Irmãozinho (PDT).

O ato ocorreu na sede da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), com a presença do deputado Lazinho, que disse sentir-se agradecido pela confiança do prefeito Roni em seu mandato e satisfeito com a aplicação do recurso por meio da parceria com o Estado e o município. Lazinho destacou a importância do programa para o fortalecimento da produção agrícola local, da agricultura familiar. E, por isso, parabenizou o prefeito e vereadores por buscarem apoio ao setor.

O Programa Porteira Adentro tem como objetivo melhorar a infraestrutura das propriedades rurais, incentivar a produção, fomentar a renda e contribuir para a permanência do homem e da mulher no campo.

O prefeito Roni, agradeceu a emenda disponibilizada pelo deputado Lazinho, e elogiou seu empenho em fortalecer a agricultura familiar do Estado, ressaltando que serão mais de 200 propriedades rurais beneficiadas.

Evandro Padovani observou, que “estas melhorias em pequenas propriedades são determinantes para o aumento da produtividade e da qualidade dos produtos da agricultura familiar, responsável por mais de 80% de tudo que é produzido em Rondônia”.

O secretário ainda destacou que “a parceria entre o executivo e o legislativo tem trazido muitos benefícios para estes heróis do campo, que plantam nosso café da manhã, nosso almoço e o nosso jantar de todos os dias”, afirmou Padovani.

 

 

 

ALE/RO - DECOM – Assessoria 
Foto: Assessoria 

 

 

 

FOTOS

 

 

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Anderson visita escola em Jaru que receberá emenda parlamentar para construção de muro
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) esteve na sexta-feira (22), em Jaru, onde visitou a Escola Juscelino Kubitschek, localizada na Linha 617, zona Rural, local onde será construído um muro de mais de 800 metros com recursos oriundos de uma eme...


ALE realiza sessão solene para homenagear servidores da Seduc e projeto de prevenção ao bullying
A Assembleia Legislativa realizou na manhã desta segunda-feira (25) Sessão Solene, requerida pelo deputado Dr. Neidson (PMN), para homenagear servidores da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e o projeto do órgão, que visa a prevenção do bully...


Presidente da Assembleia prestigia Encontro Estadual da 3ª Idade em Vilhena
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), prestigiou no domingo (24), o 6º Encontro Estadual da 3ª Idade, realizado no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), em Vilhena, que entre outras atrações contou com a escolha do Mister e...


Projeto Lei do deputado Adelino institui o Dia do Mestre de Cerimônias em Rondônia
A Assembleia Legislativa aprovou na sessão de quarta-feira (20), o Projeto de Lei 986/18, de autoria do deputado Adelino Follador (DEM), que institui o dia do Mestre de Cerimônias no Estado de Rondônia, sendo o sexto estado brasileiro a reconhecer ...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM