Rondônia, - 04:17
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Programa Porteira Adentro em Buritis
Emenda do deputado Lazinho fomenta Programa Porteira Adentro em Buritis
A destinação de emenda individual do deputado Lazinho da Fetagro (PT) para subsidiar a execução do Programa Porteira Adentro no município de Buritis, no valor de R$ 100 mil, foi assegurada nesta terça-feira (12).
Publicado Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, às 11:58 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335996&codDep=53" data-text="Emenda do deputado Lazinho fomenta Programa Porteira Adentro em Buritis

  
 
 

 

A destinação de emenda individual do deputado Lazinho da Fetagro (PT) para subsidiar a execução do Programa Porteira Adentro no município de Buritis, no valor de R$ 100 mil, foi assegurada nesta terça-feira (12). Foi assinado convênio entre o secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, e o prefeito Roni Irmãozinho (PDT).

O ato ocorreu na sede da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), com a presença do deputado Lazinho, que disse sentir-se agradecido pela confiança do prefeito Roni em seu mandato e satisfeito com a aplicação do recurso por meio da parceria com o Estado e o município. Lazinho destacou a importância do programa para o fortalecimento da produção agrícola local, da agricultura familiar. E, por isso, parabenizou o prefeito e vereadores por buscarem apoio ao setor.

O Programa Porteira Adentro tem como objetivo melhorar a infraestrutura das propriedades rurais, incentivar a produção, fomentar a renda e contribuir para a permanência do homem e da mulher no campo.

O prefeito Roni, agradeceu a emenda disponibilizada pelo deputado Lazinho, e elogiou seu empenho em fortalecer a agricultura familiar do Estado, ressaltando que serão mais de 200 propriedades rurais beneficiadas.

Evandro Padovani observou, que “estas melhorias em pequenas propriedades são determinantes para o aumento da produtividade e da qualidade dos produtos da agricultura familiar, responsável por mais de 80% de tudo que é produzido em Rondônia”.

O secretário ainda destacou que “a parceria entre o executivo e o legislativo tem trazido muitos benefícios para estes heróis do campo, que plantam nosso café da manhã, nosso almoço e o nosso jantar de todos os dias”, afirmou Padovani.

 

 

 

ALE/RO - DECOM – Assessoria 
Foto: Assessoria 

 

 

 

FOTOS

 

 

 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Comissão de Educação recebe esclarecimentos da Sesdec
A presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, Lúcia Tereza (PP), na reunião desta quarta-feira (18), leu a resposta ao ofício encaminhado ao governo do Estado solicitando informações quanto às políticas adotadas por parte da Secre...


Nota de Pesar - 09/06/2017 - Jason de Almeida Alves
...


Escola do Legislativo terá 14 cursos em abril
A Escola do Legislativo oferecerá no mês de abril, 146 opções de curso gratuitos em Porto Velho, para os servidores da Assembleia Legislativa, Câmaras de Vereadores e a sociedade em geral....


Nota de Pesar - 24/05/17 - Zorando de Oliveira
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::