Rondônia, - 04:18
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Segurança para educadores
Segurança para educadores é tema de debate na Comissão de Educação
A questão da segurança no novo presídio de Ariquemes foi o tema do debate da reunião desta quarta-feira (13) na Comissão de Educação e Cultura (CEC), presidida pelo deputado Anderson do Singeperon (PV).
Publicado Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, às 11:54 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335993&codDep=53" data-text="Segurança para educadores é tema de debate na Comissão de Educação

  
 
 

 

A questão da segurança no novo presídio de Ariquemes foi o tema do debate da reunião desta quarta-feira (13) na Comissão de Educação e Cultura (CEC), presidida pelo deputado Anderson do Singeperon (PV).

O deputado Adelino Follador (DEM) relatou que o presídio de Ariquemes não tem segurança para os professores darem aula aos detentos. Disse que já conversou com o secretário adjunto da Educação para solucionar a situação.

O parlamentar pediu para que a Comissão oficie a secretaria para solucionar o problema, pois a sala destinada para as aulas, o professor tem de entrar com os presos e ficar trancado com todos. “Dizem que é provisório, pois o presídio foi inaugurado sem a sala de aula estar pronta”.

O deputado Anderson salientou que agentes penitenciários estão indo para Ariquemes a fim de complementar o efetivo. “Ficam lá uma semana e trocam. A estrutura do presídio não é ruim, mas falta segurança e efetivo. Já ocorreram três fugas”.

Também será pedido no ofício para a Seduc, além da questão da segurança para os professores, as providências da Secretaria de Segurança para resolver as questões do aumento de efetivo, se será feita contratação emergencial e realização de concurso público.

Participaram da reunião os membros Ribamar Araújo (PR) e Rosângela Donadon (PMDB).

 

 

 

 

ALE/RO - DECOM – Geovani Berno
Foto: Lusângela França

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Comissão de Educação recebe esclarecimentos da Sesdec
A presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, Lúcia Tereza (PP), na reunião desta quarta-feira (18), leu a resposta ao ofício encaminhado ao governo do Estado solicitando informações quanto às políticas adotadas por parte da Secre...


Nota de Pesar - 09/06/2017 - Jason de Almeida Alves
...


Escola do Legislativo terá 14 cursos em abril
A Escola do Legislativo oferecerá no mês de abril, 146 opções de curso gratuitos em Porto Velho, para os servidores da Assembleia Legislativa, Câmaras de Vereadores e a sociedade em geral....


Nota de Pesar - 24/05/17 - Zorando de Oliveira
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::