Rondônia, - 02:41

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Projeto da Emater para o setor leiteiro
Comissão de agropecuária recebe projeto da Emater para o setor leiteiro
A reunião desta quarta-feira (13) da Comissão de Agropecuária e Política Rural (CAPR), presidida pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT) debateu o novo projeto encaminhado pela Emater sobre o leite em Rondônia e o orçamento do Estado ao setor para o próximo ano.
Publicado Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, às 11:53 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335992&codDep=53" data-text="Comissão de agropecuária recebe projeto da Emater para o setor leiteiro

  
 
 

 

A reunião desta quarta-feira (13) da Comissão de Agropecuária e Política Rural (CAPR), presidida pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT) debateu o novo projeto encaminhado pela Emater sobre o leite em Rondônia e o orçamento do Estado ao setor para o próximo ano.

O deputado Lazinho distribuiu cópias do projeto aos demais membros da comissão e salientou que ele está mais completo e que visa a contratação de 26 emergenciais mais 37 funcionários da Emater. “Agora é preciso aprovar o projeto no conselho. Ajustes podem ser feitos”, salientou aos demais.

O deputado Adelino Follador (DEM) disse que o importante é que a coordenação fique a cargo da Emater e seus escritórios regionais sejam utilizados como base, para que não se gaste com outras estruturas.

O parlamentar também estava indignado com a agência Idaron, que não respondeu aos ofícios da Comissão, se negando pela terceira vez a responder. “Se o atual presidente não tem conhecimento do que acontece lá dentro ele que peça a demissão”, disse Follador.

Lazinho pediu a assessoria para que falem com o presidente da Idaron para comparecer na próxima reunião e apresentar pessoalmente as respostas ao ofício.

O presidente Lazinho também pediu para convidar para a reunião do dia 27 a secretária adjunta da Agricultura, Mary Braganhol, para que fale sobre o orçamento de 2018 para o setor agrícola e que será destinado ao Programa Estadual de Distribuição de Alimentos.

Participaram da reunião os membros Ribamar Araújo (PR) e Rosângela Donadon (PMDB).

 

 

 

 

ALE/RO - DECOM – Geovani Berno
Foto: Lusângela França

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Vereadores de Seringueiras pedem estadualização de linhas que acessam distritos
A estadualização de duas linhas que dão acesso aos distritos de Novo Planalto e Bom Sucesso, com cerca de 10 quilômetros de extensão cada, ligando com a BR 429, foi solicitada pelos vereadores de Seringueiras, durante audiência com o presidente da ...


Seduc esclarece situação da implantação de sistema para deputados
Presidida pelo deputado Anderson do Singeperon (PV), a Comissão de Educação, reunida na manhã desta quarta-feira (21), recebeu o gestor da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e técnicos para explicar a implantação do Sistema Gênesis e sobre a ...


Só na Bença anuncia liberação de R$ 465 mil para compra de ônibus adaptado
Na última sexta-feira (16), o deputado Só na Bença (MDB), esteve no Centro de Atendimento a Pessoas Especiais (Cenape) de Pimenta Bueno, onde comemorou a liberação de R$ 465 mil para compra de um ônibus adaptado para atender aos alunos do centro. ...


Maurão participa de evento na Fiero e sugere que Plano de Desenvolvimento vire lei aprovada na Assembleia
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), participou na manhã desta quarta-feira (21), na sede da Federação da Indústria do Estado de Rondônia (Fiero), da solenidade de apresentação do Plano Estratégico de Desenvolvimento do...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE