Rondônia, - 02:46

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Projeto “Patrulha Eleitoral”
Anderson do Singeperon parabeniza TRE por projeto “Patrulha Eleitoral”
O deputado Anderson do Singeperon (PV) parabenizou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em sessão na tarde desta terça-feira (12) pelo projeto “Patrulha Eleitoral”.
Publicado Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, às 10:06 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335947&codDep=53" data-text="Anderson do Singeperon parabeniza TRE por projeto “Patrulha Eleitoral”

  
 
 

 

O deputado Anderson do Singeperon (PV) parabenizou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em sessão na tarde desta terça-feira (12) pelo projeto “Patrulha Eleitoral”. Os participantes visitaram a Casa Legislativa durante a Sessão Ordinária para entender melhor o processo de criação das leis.

O projeto Patrulha Eleitoral é direcionado para jovens de escolas de Rondônia, públicas e particulares, e tem o objetivo principal de inserir a juventude na política da região. Para isso, os participantes do projeto contam com um curso oferecido pelo Tribunal.

Em épocas de eleição, os jovens fiscalizam os candidatos e podem receber e elaborar denúncias de irregularidades. “Irá ajudar muito tanto nossas crianças quanto a população em geral”, ressaltou Anderson.

O parlamentar afirmou que o projeto é de grande importância, pois faz com que os jovens e adolescentes das escolas públicas e particulares do Estado passem a exercer melhor sua cidadania. “O projeto ensina o jovem o caminho político, o que a grande maioria dos eleitores não acompanha e, em época de campanha, acabam por ficar frágeis, votando errado por não acompanhar o trajeto eleitoral de quem elegeu”, afirmou Anderson.

Em discurso, ele ressaltou também que a Patrulha Eleitoral irá ajudar a tirar jovens das ruas e da marginalização. “É um projeto que traz resultados a população, que muitas vezes ficam à mercê”. 

 

 

 



ALE/RO - DECOM -Isabela Gomes 
Foto: Gilmar de Jesus

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Vereadores de Seringueiras pedem estadualização de linhas que acessam distritos
A estadualização de duas linhas que dão acesso aos distritos de Novo Planalto e Bom Sucesso, com cerca de 10 quilômetros de extensão cada, ligando com a BR 429, foi solicitada pelos vereadores de Seringueiras, durante audiência com o presidente da ...


Seduc esclarece situação da implantação de sistema para deputados
Presidida pelo deputado Anderson do Singeperon (PV), a Comissão de Educação, reunida na manhã desta quarta-feira (21), recebeu o gestor da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e técnicos para explicar a implantação do Sistema Gênesis e sobre a ...


Maurão participa de evento na Fiero e sugere que Plano de Desenvolvimento vire lei aprovada na Assembleia
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), participou na manhã desta quarta-feira (21), na sede da Federação da Indústria do Estado de Rondônia (Fiero), da solenidade de apresentação do Plano Estratégico de Desenvolvimento do...


Só na Bença anuncia liberação de R$ 465 mil para compra de ônibus adaptado
Na última sexta-feira (16), o deputado Só na Bença (MDB), esteve no Centro de Atendimento a Pessoas Especiais (Cenape) de Pimenta Bueno, onde comemorou a liberação de R$ 465 mil para compra de um ônibus adaptado para atender aos alunos do centro. ...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE