Rondônia, - 05:18

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Easy deixará de oferecer serviço concorrente da Uber no Brasil
Publicado Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017, às 21:43 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335929&codDep=41" data-text="Easy deixará de oferecer serviço concorrente da Uber no Brasil

  
 
 

 

(Foto: divulgação)

 

 

 

 

 

 

O Brasil acabou de perder um concorrente no mercado de aplicativos de transporte com carros particulares. A Easy, que ganhou destaque na época em que era EasyTaxi, anunciou que vai aposentar o serviço EasyGo, criado para ser uma alternativa à Uber no Brasil.

A informação foi confirmada ao site da revista Exame. A empresa já começou a alertar seus motoristas por e-mail de que o serviço será descontinuado já neste mês, na próxima segunda-feira, 18.

A mudança vem pouco tempo após o anúncio da fusão da Easy, adquirida em junho por R$ 500 milhões com o Cabify, que, neste momento, tem uma marca mais forte entre usuários do transporte particular. Os serviços de transporte privado devem se unir, mas a marca Easy continuará viva em seu serviço para táxis.

Com a mudança, as opções para o mercado brasileiro agora se restringem a três principais nomes. A Uber, que é o nome mais forte, a 99, que tem se consolidado como uma segunda alternativa bastante consistente, e o Cabify, que foi um dos primeiros concorrentes a se estabelecer no Brasil.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Apple anuncia programa global de reparo de teclados defeituosos de MacBooks
...


Prazo de inscrições para o edital de pesquisas do Banco da Amazônia se encerram dia 30 de junho
O último edital foi publicado pelo Banco da Amazônia  em 2015  contemplou  a pesquisadora Ana Karina Salman, da Embrapa RO,  com o projeto “Software Arbopasto”  App criado......


Inscrições para participação no programa de empreendedorismo da Campus Party Rondônia terminam no fim desta semana
Serão selecionadas as startups divididas em duas categorias: as que estão em estágio embrionário e as em nível mais avançado. Prazo para inscrição vai até 24 de junho...


99 reduz taxa dos motoristas e corridas ficam mais baratas
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM