Rondônia, - 01:54
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
iPhone X: este é o novo top de linha da Apple
Publicado Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017, às 21:37 | Fonte Olhar Digital 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335924&codDep=41" data-text="iPhone X: este é o novo top de linha da Apple

  
 
 

 

(Foto: Reprodução/Apple)

 

 

 

 

 

 

 

O iPhone 8 não é a revolução esperada, mas o iPhone X (iPhone 10) promete ser a maior mudança da história do smartphone da Apple.

Se o iPhone em 2007 definiu como seria o uso dos smartphones nos 10 anos seguintes, a Apple quer que o iPhone X tenha o mesmo impacto no mercado para os próximos 10 anos. Não há nada na parte frontal que não seja a tela imensa de 5,8 polegadas AMOLED.

O design completamente novo ainda guarda algumas características da Apple, como as laterais levemente arredondadas e a traseira com bastante cara de iPhone. Mas, tirando isso, é um smartphone bem diferente do que estamos acostumados a ver.

A ausência do botão Home alterou a navegação no iPhone X. Em vez de tocar um botão para voltar à tela inicial, basta deslizar o dedo a partir da parte inferior dela para encontrar todos os seus apps. Para conferir a multitarefa, é só deslizar o dedo e segurar rapidamente e todos os apps abertos em segundo plano são exibidos.

A Siri foi deslocada para o botão de ligar que fica na parte lateral do iPhone. Mas esse botão não ganhou um leitor de digitais: a Apple abandonou o sensor biométrico de impressões digitais para dar lugar a um sistema de reconhecimento facial.

Segundo a Apple, diz que é fácil e simples desbloquear o aparelho: com o novo recurso chamado Face ID, basta olhar para a tela que o aparelho reconhece o usuário. Com uso de uma série de câmeras posicionadas na parte superior frontal do dispositivo, a Apple promete detecção rápida do rosto do usuário mesmo com iluminação ruim.

A Apple diz que o sistema é bem seguro e não reconhece máscaras ou fotos, apenas o rosto da pessoa mesmo, independentemente do uso de perucas, óculos ou qualquer tipo de acessório. Além disso, a empresa afirma que o sistema só identifica um rosto errado uma vez a cada 1 milhão de tentativas. Considerando que ele também é usado para o Apple Pay, é fundamental que seja o mais seguro possível.

Como esperado, o iPhone X é caro, bastante caro. O dispositivo não vai chegar às lojas imediatamente e só entra em pré-venda no dia 27 de outubro, com o lançamento marcado para 3 de novembro. Ele vai custar US$ 999 no modelo mais barato, com 64 GB de armazenamento interno.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Insetos, novas texturas e comida impressa em 3D: autor prevê a alimentação do futuro
...


Como homem que vivia com ajuda do governo fundou o WhatApp e virou multimilionário do Vale do Silício
...


Uma pessoa precisará ver sua foto íntima antes de impedir que ela se espalhe no Facebook
...


Os russos do Vale do Silício sofrem com fama de hackers
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::