Rondônia, - 09:06

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Novo Apple Watch vem com internet sem depender do celular; conheça
Publicado Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017, às 21:34 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335922&codDep=41" data-text="Novo Apple Watch vem com internet sem depender do celular; conheça

  
 
 

 

(Foto: Divulgação / Apple)

 

 

 

 

 

 

 

Em evento realizado nesta terça-feira, 12, nos EUA, a Apple apresentou mais uma versão do seu relógio inteligente. Trata-se do Apple Watch Series 3, que se destaca por vir com conexão celular embutida.

Isso significa que o novo Apple Watch pode receber e fazer ligações sem estar conectado ao celular. O relógio também pode mostrar sua localização por GPS e até fazer streaming de música pelo Apple Music, tudo de forma independente.

Segundo a Apple, o Watch Series 3 também virá com a assistente pessoal Siri nativa, novamente sem precisar de uma conexão constante com o celular. Tudo graças ao novo processador dual-core e ao sistema operacional watchOS 4.

Jeff Williams, diretor de operações da Apple, explicou que a própria tela do Watch Series 3 funciona como antena. Um microchip eletrônico replica o sinal do cartão SIM que está no celular do usuário, de modo que não é preciso inserir um Nano SIM no relógio.

Dessa maneira, segundo a Apple, o novo relógio tem as mesmas dimensões que o Apple Watch Series 2, lançado no ano passado, mas com acesso à internet móvel e sinal telefônico.

O modelo começa a ser vendido com diversas opções de pulseiras custando US$ 399 nos EUA a partir de 15 de setembro.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Prazo de inscrições para o edital de pesquisas do Banco da Amazônia se encerram dia 30 de junho
O último edital foi publicado pelo Banco da Amazônia  em 2015  contemplou  a pesquisadora Ana Karina Salman, da Embrapa RO,  com o projeto “Software Arbopasto”  App criado......


Apple anuncia programa global de reparo de teclados defeituosos de MacBooks
...


99 reduz taxa dos motoristas e corridas ficam mais baratas
...


Inscrições para participação no programa de empreendedorismo da Campus Party Rondônia terminam no fim desta semana
Serão selecionadas as startups divididas em duas categorias: as que estão em estágio embrionário e as em nível mais avançado. Prazo para inscrição vai até 24 de junho...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM