Rondônia, - 01:47

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Nintendinho clássico vai voltar a ser vendido em 2018
Publicado Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017, às 21:26 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335917&codDep=41" data-text="Nintendinho clássico vai voltar a ser vendido em 2018

  
 
 

 

(Foto: reprodução)

 

 

 

 

 

 

A Nintendo não esperava tanta procura pela versão em miniatura quando ele foi lançado no ano passado, e, para agradar quem não conseguiu comprar um, a empresa anunciou que relançará o NES Classic em 2018.

Perto de lançar outro console em miniatura, o SNES Classic, a Nintendo quer acalmar um pouco fãs que temem não conseguir encontrar o aparelho nas lojas. A empresa garantiu que produzirá mais unidades do novo Super Nintendo e, mais do que isso, também vai voltar a fabricar o NES Classic.

A passagem do NES Classic pelas lojas foi rápida, mas marcante. Lançado em novembro de 2016, o novo Nintendinho vendeu todas as 2,3 milhões de unidades que a Nintendo produziu até ser descontinuado, em abril. Muita gente que queria não conseguiu um, e os preços foram para o alto em sites de leilão.

Agora a Nintendo anunciou que novos consoles estão a caminho. O NES Classic vai voltar a ser produzido e será lançado em 2018 com os mesmos 30 jogos da versão anterior e pelos mesmos US$ 60 cobrados pelo modelo do ano passado. A empresa fará novos anúncios relacionados ao retorno do console no futuro.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Sony Xperia XA2 chega ao Brasil custando R$ 1,7 mil
...


Google confirma que YouTube Music vai substituir Google Play Music
...


Funcionários do Google se demitem devido a projeto militar da empresa
...


O Twitter vai começar a esconder tuítes de “impacto negativo”
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM