Rondônia, - 05:15

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Homenagem ao Hospital Santa Marcelina
Deputado Adelino Follador destaca solenidade em homenagem ao Hospital Santa Marcelina
O deputado Adelino Follador (DEM), utilizou a tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira (12), para convidar os demais pares da Casa e toda a sociedade a participar da Sessão Solene em homenagem aos 63 anos de atuação do Hospital Santa Marcelina, em Rondônia, celebrado no dia 13 de setembro.
Publicado Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017, às 20:50 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335909&codDep=53" data-text="Deputado Adelino Follador destaca solenidade em homenagem ao Hospital Santa Marcelina

  
 
 

 

O deputado Adelino Follador (DEM), utilizou a tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira (12), para convidar os demais pares da Casa e toda a sociedade a participar da Sessão Solene em homenagem aos 63 anos de atuação do Hospital Santa Marcelina, em Rondônia, celebrado no dia 13 de setembro.

A solenidade, proposta pelo parlamentar, será realizada na próxima segunda-feira (18), no Plenário da Assembleia Legislativa, às 15h. O deputado destacou que há 42 anos o hospital é administrado pela comunidade Irmãs Marcelina.

Adelino Follador contou, que conheceu o trabalho das irmãs no de 1978, quando coordenou campanhas de doações para arrecadar lençóis para a instituição. O deputado destacou a história de luta e dedicação das irmãs que, segundo o deputado, no passado, iniciaram os trabalhos com o mínimo de condições e estrutura.

“É uma honra poder homenagear uma instituição que tanto fez por Rondônia e parabenizar as irmãs Marcelinas, que tanto contribuem, não somente com a realização dos serviços na área da saúde, mas também na educação das futuras gerações”, declarou o deputado.

O parlamentar informou que já propôs a Prefeitura de Porto Velho e vereadores que sejam feitas parcerias com o hospital, no intuito de ajudar a instituição que, mesmo com doações e ações sociais, trabalha com déficit orçamentário. Follador citou que a planilha do SUS já não é atualizada há mais de 10 anos.

“Precisamos ajudar a complementar o trabalho das irmãs, e a participação da sociedade também é fundamental”, afirmou o deputado.

 

 

 

ALE/RO - DECOM - Isabela Gomes 
Foto: Ana Célia

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Léo Moraes entrega pedido de cedência do prédio da Ale para extensão do PS João Paulo II
O deputado Léo Moraes (Podemos) entregou um documento ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) solicitando a cedência do atual prédio da Casa de Leis para um anexo do Pronto-Socorro João Paulo II. ...


Secretário de finanças recomenda contingência de despesas aos poderes do Estado
A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa, presidida pelo deputado Cleiton Roque (PSB) ouviu na tarde desta terça-feira (19) o secretário de finanças do Estado, Franco Ono, que falou sobre perda de arrecad...


Deputado Lazinho da Fetagro garante recurso para recuperação de estradas em Alto Paraíso
O deputado Lazinho da Fetagro (PT) participou na manhã de terça-feira (19) da assinatura de convênio entre Prefeitura de Alto Paraíso e Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), liberando emenda individual do pa...


Deputado Ezequiel Júnior destina mais uma emenda para Novo Horizonte
Na manhã desta terça-feira (19), o deputado Ezequiel Júnior (PRB), foi recebido pelo diretor-geral do DER Luiz Carlos Katatal....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM