Rondônia, - 00:20

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Dia de Cooperar beneficia Lar do Idoso
Ji-Paraná: Dia de Cooperar beneficia Lar do Idoso
Colaboradores voluntários da Unimed Ji-Paraná visitaram, no último sábado (9), o Lar do Idoso Aurélio Bernardi, e realizaram ações como entrega de presentes e ofereceram lanches as 85 pessoas que moram no Lar.
Publicado Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017, às 17:30 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335882&codDep=26" data-text="Ji-Paraná: Dia de Cooperar beneficia Lar do Idoso

  
 
 

Voluntários da Unimed Ji-Paraná visitaram Lar, levando amor e atenção para os idosos

Colaboradores voluntários da Unimed Ji-Paraná visitaram, no último sábado (9), o Lar do Idoso Aurélio Bernardi, e realizaram ações como entrega de presentes e ofereceram lanches as 85 pessoas que moram no Lar. Alegria, descontração e muito amor foram os ingredientes. É a quarta vez que o Dia de Cooperar realizado pela Unimed beneficia o Lar.

Para o gerente Financeiro, Vivian Schmitt, a ação mostra o quanto se pode fazer com boa vontade, carinho e amor. “As pessoas que moram no Lar são muito amorosas. A gente chega achando que vai contribuir com algo, mas quem ganha é a gente. Essa convivência gera muito aprendizado. É muito rica”, conta Vivian.

Um dos princípios que regem as cooperativas é o interesse pela comunidade. Por esta razão, a Unimed Ji-Paraná serve à comunidade por meio de patrocínios a entidades filantrópicas e o incentivo ao voluntariado de colaboradores e cooperados.

Visitas e doações

O Lar do Idoso está aberto a visitas. O que também sustenta a instituição é a presença da sociedade. Quem puder fazer doações ou conhecer e conversar com os moradores, pode entrar em contato por meio do telefone (69) 3423-0783 e agendar uma visita.

Atenciosamente,

Cristiane Ferreira de Abreu Limeira
Assessora de Comunicação
Unimed Ji-Paraná








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Primeiro sorteio na “Promoção Sorte Grande 2018” será na próxima sexta-feira
Em 2018, a promoção “Sorte Grande” da Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, irá sortear mais de 150 prêmios, entre eles 02 carros 0 km, 04 motocicletas e mais de 150 vale compras....


Campanha de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é encerrada com uma caminhada em Jaru
O evento contou com a participação de centenas de alunos, servidores municipais, representantes do judiciário, do Ministério Público, OAB......


Guajaramirense é premiado pela Secretaria Nacional de Juventude em Brasília
Luiz Paulo Assumpção Consultor UNESCO e Monitor estadual das Ações do Brasil Mais Jovem 2018 Secretaria Nacional de Juventude. ...


Sertanejo Léo Chaves estará em Jaru nesta terça-feira
Leo e o masterpractitionere mastertrainer Bento Augusto, são as principais atrações do “Workshop Show”....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM