Rondônia, - 20:27

 

Você está no caderno - CIÊNCIA E SAÚDE
Ciência e Saúde
Problemas na vida a dois? O mal pode ser o sono...
Publicado Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017, às 20:49 | Fonte Notícias ao Minuto 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335824&codDep=42" data-text="Problemas na vida a dois? O mal pode ser o sono...

  
 
 

 

Problemas na vida a dois? O mal pode ser o sono...

© DR

 

 

 

 

 

   

Por muito feliz, satisfatória e até mesmo plena que seja uma relação, a vida a dois está sempre suscetível a alguns momentos de hostilidade e discussões, que são importantes e ajudam a encontrar o equilíbrio numa balança feita por duas pessoas diferentes.

Contudo, alguns casais vivem de forma constante essa hostilidade e os problemas comuns na vida a dois passam a ser um mal único que afeta o bem-estar de ambos. Os motivos para tal são muitos, mas um estudo realizado nos Estados Unidos revela que há um denominador comum que deve ser levado (ainda mais) a sério: a má qualidade do sono.

Segundo o The New York Times, são os casais que dormem mal - isto é, que têm uma má qualidade de sono e/ou não respeitam as horas necessárias de descanso - aqueles que mais discutem e rivalizam de uma forma menos amigável.

Diz o estudo da Universidade Estatal do Ohio que embora os casais que dormem mais de sete horas por noite também tenham os seus momentos menos bons, a verdade é que as discussões são bem resolvidas e muitas vezes argumentadas de tal forma que não chegam a ser uma má discussão.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em CIÊNCIA E SAÚDE


Sobe para 3 o número de mortes confirmadas por raiva humana no Pará
Dois novos casos foram confirmados nesta terça-feira, 22, após exames. Vítimas são crianças....


O uso de boné pode provocar calvice? Descubra
...


9 motivos pelos quais os idosos devem fazer Pilates
...


Abertas as inscrições para a terceira edição do Exame do Cremero
O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) realizará no próximo dia 19 de agosto mais uma prova do Exame do Cremero, um instrumento de avaliação externa dos profissionais médicos....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM