Rondônia, - 04:17
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Twitter testa função para que usuários publiquem mais do que 140 caracteres
Publicado Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017, às 19:42 | Fonte Olhar Digital 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335796&codDep=41" data-text="Twitter testa função para que usuários publiquem mais do que 140 caracteres

  
 
 

 

(Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

O Twitter pode em breve permitir que os usuários publiquem várias mensagens simultaneamente. Conhecida como “Tweetstorm”, algo como “Tempestade de tuítes”, a função posta o início da mensagem como tuíte principal e o restante como respostas ao primeiro tópico. O recurso pode ser visto como uma forma de burlar o limite de 140 caracteres para promover discussões mais completas.

A nova função foi encontrada escondida no aplicativo do Twitter para Android, não sendo possível acessá-la ainda. Nas imagens publicadas pelo diretor de mídias sociais do The Next Web, Matt Navarra, é possível ver como o app organiza a publicação original e as respostas a ela automaticamente. Além disso, ao submetê-las, o Twitter mostra uma notificação com o progresso do envio de mensagens.

O “Tweetstorm” já é prática comum entre alguns usuários do Twitter atualmente, mas exige bastante técnica e paciência para publicar as respostas manualmente no tempo certo. No entanto, a incorporação da função no app oficial do microblog pode tornar isso mais acessível para todos os tuiteiros, facilitando a postagem de ideias completas. Atualmente, algumas ferramentas, como o Chirr App, permitem fazer "Tweetstorms" facilmente.

 

 

 

 

 

 

Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

Procurado pelo TechCrunch, o Twitter não comentou a publicação da nova funcionalidade. No entanto, o início dos testes, ainda que privados, indicam que o recurso de publicação de múltiplos tuítes pode ser liberado em breve para os usuários.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Comportamento de usuários agora pode render multas milionárias às redes sociais
...


Uber completa 5 bilhões de viagens e premia motoristas
...


Alerta de golpe: suposto voucher de desconto da loja 'O Boticário' circula no WhatsApp
...


LG V30 não terá mais uma segunda tela, segundo rumores
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::