Rondônia, - 01:24
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - POLÍTICA
projeto que torna crime atos sexuais
Marcos Rogério apresenta projeto que torna crime atos sexuais em ambiente público
De autoria do deputado federal Marcos Rogério (DEM-RO), a proposta apresentada nesta terça-feira (05/09) estabelece a pena de reclusão de dois a quatro anos para atos libidinosos...
Publicado Terça-Feira, 5 de Setembro de 2017, às 20:23 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335524&codDep=19" data-text="Marcos Rogério apresenta projeto que torna crime atos sexuais em ambiente público

  
 
 

Um projeto apresentado na Câmara dos Deputados torna crime a prática de ato libidinoso em ambientes públicos, na presença de outra pessoa, com ou sem seu consentimento.

De autoria do deputado federal Marcos Rogério (DEM-RO), a proposta apresentada nesta terça-feira (05/09) estabelece a pena de reclusão de dois a quatro anos para atos libidinosos, ou conjunção carnal, a fim de satisfazer lascívia própria, ou de outrem. A pena é acrescida em dois terços se o crime for cometido em transporte público, local público aberto, ou com aglomeração de pessoas.

A proposta foi apresentada após a repercussão da notícia de que o juiz José Eugênio de Amaral Souza decidiu soltar o suspeito Diego de Ferreira Novais, preso em flagrante após ejacular no pescoço de uma passageira, em um ônibus na avenida Paulista, em São Paulo. Segundo entendimento do magistrado, o ato praticado não configurava crime, e sim uma contravenção de importunação ofensiva ao pudor. Três dias depois de ser solto, o homem foi preso novamente por ato obsceno.

“É necessário diferenciar o crime da importunação ofensiva ao pudor. Essa é uma forma de evitar o que ocorreu em São Paulo, quando um magistrado se vê obrigado a liberar um suspeito por não haver na clareza na Constituição. O projeto garante a justa e adequada punição criminal do suspeito que praticar tais crimes”, salientou Marcos Rogério.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Lúcio Mosquini defende regulamentaçāo da profissāo de Tecnólogo em Segurança do Trabalho
...


Paulinho chama de 'estapafúrdias' ideias de Meirelles para a Previdência
...


Prefeitos vindicam investimentos e Arom assina protocolo com o parlamento e governo
...


Cunha diz que não cabe a ele pedir apuração sobre assinatura suspeita
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::