Rondônia, - 20:31

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Formatura alusiva ao Dia do Soldado
12ª Região Militar - Formatura alusiva ao Dia do Soldado
Cerca de 800 militares participaram da cerimônia, representando toda a Guarnição de Manaus, e contou ainda com a presença de autoridades e convidados da sociedade Amazonense.
Publicado Segunda-Feira, 4 de Setembro de 2017, às 08:23 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335434&codDep=38" data-text="12ª Região Militar - Formatura alusiva ao Dia do Soldado

  
 
 

Manaus (AM) - No dia 25 de agosto, o Comando da 12ª Região Militar (12ª RM) participou da tradicional formatura alusiva ao Dia do Soldado. A solenidade aconteceu no Campo de Parada Pedro Teixeira, do Comando Militar da Amazônia.

Cerca de 800 militares participaram da cerimônia, representando toda a Guarnição de Manaus, e contou ainda com a presença de autoridades e convidados da sociedade Amazonense.

Durante a atividade foi realizada a entrega de condecorações, aos militares da guarnição, o Gen DivCarlos Alberto Mansur Cmt da 12ª RM, recebeu a medalha de platina pelos 40 anos de bons serviços prestado ao Exército Brasileiro, e o Cel Geovani da Silva Campos Chefe do Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados da 12ª RM, recebeu a Medalha do Pacificador.

Ao término da solenidade a tropa desfilou em continência ao Gen Ex Geraldo Antonio Miotto, Comandante Militar da Amazônia.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias da Amazônia


Roraima considera tardias as medidas de Temer contra crise da chegada maciça de imigrantes venezuelanos
Medidas anunciadas são em resposta à chegada maciça de imigrantes venezuelanos ao Brasil...


Terras indígenas em Rondônia estão sendo loteadas por grileiros, diz MPF
De acordo com o Ministério Público Federal, as áreas mais afetadas são as terras do povo Uru-Eu-Wau-Wau e do povo Karipuna...


Viveiro Cidadão capacita produtor rural para processo de enxertia
Entre as ações desenvolvidas pelo projeto Viveiro Cidadão, no que tange a recuperação de áreas degradadas, está o processo de educação ambiental aos produtores rurais......


Embrapa inicia Dias de Campo de Soja em Rondônia - confira a programação
Os Dias de Campo de Soja 2018 da Embrapa e Parceiros começam no dia 8/2 e vão até dia 21/2 em Rondônia....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE