Rondônia, - 17:07

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
BR-364 QUE LIGA O ACRE A RONDÔNIA
DNIT DECLARA EMERGÊNCIA NO TRECHO DA BR-364 QUE LIGA O ACRE A RONDÔNIA
Portaria foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (1°). Órgão vai realizar alguns estudos, segundo assessoria.
Publicado Segunda-Feira, 4 de Setembro de 2017, às 08:20 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335433&codDep=38" data-text="DNIT DECLARA EMERGÊNCIA NO TRECHO DA BR-364 QUE LIGA O ACRE A RONDÔNIA

  
 
 

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Acre (Dnit) publicou, nesta sexta-feira (1°) uma portaria no Diário Oficial da União informando a necessidade de desobstruir a travessia na BR-364, entre Rondônia e Acre, na ponta do Abunã.

A informação foi repassada durante reportagem do Jornal do Acre nesta sexta-feira. O motivo é que, com o nível do Rio Madeira mais baixo, a passagem ficou mais complicada e a fila de caminhoneiros se torna inevitável.

A assessoria de comunicação do Dnit informou que o órgão vai realizar alguns estudos preliminares para definir critérios de contratação de uma empresa interessada em fazer levantamentos batimétricos, que analisa as características do rio, profundidade, leito e muito mais.

Após esse estudo, o Dnit vai dizer se será ou não necessária a dragagem naquele trecho.

Fonte: G1/AC








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias da Amazônia


Governo deve transferir até 18 mil venezuelanos de RR para outros estados
Os primeiros começam a chegar em SP, AM e MT já nesta quinta-feira (5)...


Madeireiras “inventam” árvores para continuarem a desmatar a Amazônia
Segundo estudo, documentação que permite o manejo legal de florestas apresenta número de ipês maior do que a ciência julga possível...


Igreja pede eficiência do Estado na fronteira entre Brasil e Venezuela
Em entrevista ao Vatican News, Ir. Rosita Milesi comenta a migração de venezuelanos para o Brasil e pede mais eficiência do Estado brasileiro....


Dom Roque Paloschi é nomeado pelo Papa para o conselho de Sínodo sobre Amazônia
A reunião de bispos para tratar dos problemas dessa região, especialmente da sua população indígena....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM