Rondônia, - 00:21

 

Você está no caderno - NACIONAL
Oficina gratuita de fotografia com Miguel Chikaoka
Oportunidade: Oficina gratuita de fotografia com Miguel Chikaoka
O evento é voltado para Educadores, multiplicadores, fotógrafos e artistas
Publicado Terça-Feira, 29 de Agosto de 2017, às 18:40 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335224&codDep=30" data-text="Oportunidade: Oficina gratuita de fotografia com Miguel Chikaoka

  
 
 

O evento é voltado para Educadores, multiplicadores, fotógrafos e artistas

O Sesc e Fotoclub promove nos dias 29 e 30/08, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, oficina Gratuita de fotografia com o fotógrafo Miguel Chikaoka, de Belém do Pará. A participação é gratuita. São 18 vagas. As aulas serão realizadas no Sesc/centro.

A oficina é voltada para Educadores, multiplicadores, fotógrafos e artistas. Tem como objetivo buscar o estímulo ao exercício da percepção e expressão de si e do mundo através de vivências que articulam o potencial humano.

Conteúdo: exercício de alteridade; Dinâmicas sensoriais: estímulos e deslocamento dos sentidos da percepção; A luz: materialidade e significados; Propriedades e características físicas da luz; Fontes, propagação, incidência, reflexão e refração da luz; Fotossensibilidade; Câmera obscura pinhole: a visualização luz-imagem; Fotografia pinhole; Câmera obscura com dispositivo óptico: plano focal e profundidade de foco; Roda de conversa: processos, potencias e possibilidades.

Palestra

Os interessados podem participar também de bate-papo com o fotógrafo no dia 28/08 com entrada gratuita. O encontro será às 20h no Audicine do Sesc Esplanada.

Fonte: Assessoria








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Brasil recebeu mais de 33,8 mil pedidos de refúgio em 2017
...


Greve da Air France cancela oito voos na rota Brasil-França
...


Acidentes com quedas levaram 161 trabalhadores à morte em 2017
...


Prêmios da Lotofácil e da Quina acumulam nesta segunda
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM