Rondônia, - 02:25

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
ariquemes: Projeto Ação na Comunidade
Setor 08 recebe serviços gratuitos do Projeto Ação na Comunidade neste sábado (26)
Com serviços gratuitos de saúde, cidadania, lazer e educação, o Projeto Ação na Comunidade chega neste sábado (26.08) no bairro Setor 08, em Ariquemes.
Publicado Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2017, às 15:30 | Fonte Assessoria de Comunicação Nascentes do Xingu 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335100&codDep=26" data-text="Setor 08 recebe serviços gratuitos do Projeto Ação na Comunidade neste sábado (26)

  
 
 

Com serviços gratuitos de saúde, cidadania, lazer e educação, o Projeto Ação na Comunidade chega neste sábado (26.08) no bairro Setor 08, em Ariquemes. O evento, que é organizado mensalmente e passará por todos os bairros do município, está em sua quinta edição e será realizado na Igreja Nossa Senhora dos Migrantes, das 8h às 12h.

Toda a população é convidada a participar e ter acesso a serviços como vacinação, testes rápidos de saúde, corte de cabelo, design de sobrancelhas, orientações jurídicas, oficinas educativas e cadastro em programas de baixa-renda. Empreendedores individuais que tem interesse em saber mais como montar e organizar um negócio também podem comparecer para receber orientações e tirar dúvidas.

Um espaço de lazer estará aberto as famílias e contará com aulas de zumba, apresentações de música e dança, apresentações teatrais, aula de recreação infantil e sorteio de brindes. Além da Águas de Ariquemes, a Agência de Regulação também estará à disposição dos moradores que apresentarem dúvidas sobre os serviços de água e esgoto.

Todos os meses, o projeto é promovido pela Prefeitura Municipal, Agência Municipal de Regulação (AMR) e Águas de Ariquemes. Neste mês de agosto, a ação tem o apoio dos parceiros Unopar, Faculdades Faar, Escola de Cabeleireiros Escorpios, Centro Educacional Monteiro Lobato, Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Associação de Pais e Amigos (APAE) e o Projeto Viva Mais e Melhor.

Mais informações sobre o Ação na Comunidade podem ser obtidas por meio do telefone 69 3516 2122.

Folder





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Feira de Calçados movimenta Região Norte
A Feira de calçados reúne lojistas de várias regiões do Estado de Rondônia e outros Estados...


Águas de Ariquemes - Comunicado de Abastecimento
...


Águas de Ariquemes - Comunicado de Abastecimento
...


Arsam realiza operação volante no Careiro Castanho
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE