Rondônia, - 01:20
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
detran rondônia
CIRETRAN DE NOVA BRASILÂNDIA É AMPLIADA E REFORMADA
Publicado Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017, às 16:41 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=335084&codDep=26" data-text="CIRETRAN DE NOVA BRASILÂNDIA É AMPLIADA E REFORMADA

  
 
 

O governador Confúcio Moura inaugura nesta quinta-feira (24), às 9 horas, a obra de reforma e ampliação da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Nova Brasilândia do O´este. O prédio recebeu nova estrutura para a operacionalização do sistema DetranNET e melhorias na estrutura física.

 

A fachada ganhou o novo designer padrão do Detran e o estacionamento foi readequado com vagas sinalizadas para cadeirantes e pessoa idosa. O saguão de atendimento foi ampliado, as salas reformadas e o muro foi ampliado a altura para melhor segurança.

 

Um anexo foi construído para servir de almoxarifado e a rampa de vistoria veicular teve a lateral fechada para proteção contra sol e chuva. A parte elétrica foi toda refeita e nova rede lógica foi instalada para melhor conectividade do sistema DetranNET que proporciona mais agilidade e segurança nas emissões de documentos.

 

A chefe da Ciretran Juliana de Matos disse que as readequações feitas no prédio proporcionaram melhores condições de trabalho aos servidores e mais comodidade aos usuários que buscam atendimentos na unidade.

 

O servidor Irmão Aurindo destacou a agilidade do novo sistema de tecnologia do Detran que tem gerado satisfação aos usuários e mais organização no trabalho dos servidores. O diretor gerado do Detran, José de Albuquerque Cavalcante, disse que os investimentos fazem parte do programa de modernização da autarquia.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Ministério das Cidades empenha R$ 200 milhões para esgotamento sanitário de Ji-Paraná e Jaru
Na audiência que contou com as presenças dos senadores Valdir Raupp e Acir Gurgacz, da deputada federal Marinha Raupp, do prefeito de Ji-Paraná,...


Nota de esclarecimento da águas de Ariquemes sobre CPI e qualidade da água
Todas as reclamações, inclusive as relatadas por meio de redes sociais, tem sido imediatamente apuradas. Os reclamantes recebem visitas domiciliares e a concessionária realiza análises laboratoriais para constatar a qualidade da água oferecida....


Prefeitura de Jaru divulga recurso e resultado final de processo seletivo para cuidador
...


Chuva forte causa alagamentos e inundações em Jaru
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::