Rondônia, - 01:25
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
''Eu não sou presidenciável'', diz Dória em visita ao Recife
Publicado Domingo, 20 de Agosto de 2017, às 11:53 | Fonte Comunidade Cultura 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=334953&codDep=30" data-text="''Eu não sou presidenciável'', diz Dória em visita ao Recife

  
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo lideranças da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, evangélicos e católicos representam, juntos, a maioria da população brasileira (80%). "Não vamos negociar em nenhuma eleição", acrescentou o pastor, que classificou a ideologia de gênero como uma "engenharia do diabo feita para destruir famílias". "Como maioria num Estado de direito, vamos nos fazer prevalecer e isso é inegociável".

A inclusão de termos como "ideologia de gênero" e "orientação sexual" no currículo escolar é combatida pela bancada evangélica na Câmara, que também rejeita a possibilidade de alunos transgêneros usarem o banheiro que preferirem (a trans identifica com a identidade feminina seria, portanto, obrigada a usar o toalete masculino).

Segundo a Folha de São Paulo, Alckmin "acha que vai ter o apoio de toda a cúpula do PSDB, com quem Doria se indispôs em diversos momentos, para assegurar que será o escolhido para disputar a Presidência. Nós oramos até pela Dilma, gostando ou não quem estava lá era ela", afirmou, citando I Timóteo 2:1-2.

Os dois possíveis candidatos a presidente também receberam a palavra e não fugiram do contexto abordado por Malafaia, embora não tenham falado abertamente sobre o assunto. Foi a resposta que Doria pôde dar ao seu padrinho no xadrez tucano. Precisamos deixar essa divisão de nós contra eles para nos unir em torno de valores.

Evangélicos. Em discurso ao lado de Alckmin e Doria, o pastor Silas Malafaia afirmou que a comunidade evangélica não vai negociar princípios e apoiar políticos que defenderem bandeiras como aborto, casamento gay e "ideologia de gênero". "Uma casa dividida não caminha", afirmou o governador, que também destacou a importância da indústria gospel na geração de empregos e o papel social das igrejas evangélicas.

O prefeito de São Paulo alegou que tem viajado pelo País por ser vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos, a FNP. 

 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Bel Coelho, vítima de assédio: ‘Medo, culpa e nojo’
...


ABRIL VERMELHO NO RS COMEÇA COM DUAS OCUPAÇÕES DO MST
...


Ceará tem 80 casos de microcefalia confirmados e 27 bebês mortos
...


40% das pessoas são a favor da tortura contra suspeitos de terrorismo; no Brasil, 30%
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::