Rondônia, - 20:36
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - POLÍTICA
política
Geraldo da Rondônia anuncia emenda para o “Mãezinha Rondoniense”
Segundo o parlamentar, recurso na ordem de R$ 100.000,00 mil será utilizado para aquisição de kits de enxoval que serão entregues às gestantes da região
Publicado Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017, às 19:38 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=334836&codDep=19" data-text="Geraldo da Rondônia anuncia emenda para o “Mãezinha Rondoniense”

  
 
 

Ao participar da entrega de Kits de Enxoval para gestantes carentes na Câmara Municipal de Ariquemes na manhã desta quinta-feira (17), o deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), anunciou que destinou ao Projeto, que faz parte de um Programa do Governo do Estado, emenda de autoria dele no valor de R$ 100 mil.

De acordo com o parlamentar, o pedido de remanejamento e liberação do recurso já foi protocolado na Casa Civil nesta quarta-feira (16). A meta é atender mães em vulnerabilidade social residente nos municípios de: Ariquemes, Alto Paraíso, Monte Negro, Cujubim, Buritis, Campo Novo de Rondônia e Cacaulândia.

“Hoje estão sendo entregue aqui, 171 kits para as mães do município, o que e muito bom, mas sabemos que só em Ariquemes, mais de 1.700 mães precisam do apoio deste Programa, por isso, me uni à esta causa, e estaremos em breve entregando novos enxovais para atender as outras que também precisam deste benefício”, ressaltou o deputado.

Também presente no evento, a secretária estadual de assistência Social (SEAS) Marinete Martins parabenizou o deputado Geraldo da Rondônia por estar destinando suas emendas em favor do Programa, e complementou que o “Mãezinha Rondoniense”, além de contemplá-las com os kits, incentiva à realização do pré-natal, objetivando assim, diminuir a mortalidade e a natalidade das mães e bebês, respectivamente.

A secretária de Ação Social de Ariquemes (Semdes) Adriana Dias Pinheiro, responsável pela seleção das mães carentes que precisam ser acolhidas pelo Projeto, também destacou a importância do Programa para as famílias do município e região.

De acordo com ela, o enxoval é composto de: travesseiro, jogo de lençol para berço, pacotes de fraldas, roupinhas, toalhas, bolsa, e materiais de higiene e limpeza. “Uma ajuda e tanto para quem precisa”, resumiu.

Por Jaqueline Alencar A.I





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Em reunião extraordinária, PSTU Rondônia define diretrizes para 2018
Em reunião realizada nesta quarta-feira ( 15/11) a direção estadual do PSTU - Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados em Rondônia definiu diretrizes para participação do partido no pleito eleitoral em 2018 no estado....


Mariana Carvalho acompanha trabalho da Marinha do Brasil em Rondônia
A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) visitou nesta quarta – feira, 15, o Navio Patrulha Fluvial Rondônia da Marinha do Brasil....


Por que 60% dos eleitores de Bolsonaro são jovens?
...


‘PSDB terá de ressurgir das cinzas’, diz Mariana Carvalho
Mariana Carvalho, tucana de Rondônia e segunda-secretária da Câmara, diz que a candidatura de Tasso Jereissati se fortalece e afirma que o PSDB...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::