Rondônia, - 15:01
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - POLÍTICA
política
Geraldo da Rondônia anuncia emenda para o “Mãezinha Rondoniense”
Segundo o parlamentar, recurso na ordem de R$ 100.000,00 mil será utilizado para aquisição de kits de enxoval que serão entregues às gestantes da região
Publicado Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017, às 19:38 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=334836&codDep=19" data-text="Geraldo da Rondônia anuncia emenda para o “Mãezinha Rondoniense”

  
 
 

Ao participar da entrega de Kits de Enxoval para gestantes carentes na Câmara Municipal de Ariquemes na manhã desta quinta-feira (17), o deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), anunciou que destinou ao Projeto, que faz parte de um Programa do Governo do Estado, emenda de autoria dele no valor de R$ 100 mil.

De acordo com o parlamentar, o pedido de remanejamento e liberação do recurso já foi protocolado na Casa Civil nesta quarta-feira (16). A meta é atender mães em vulnerabilidade social residente nos municípios de: Ariquemes, Alto Paraíso, Monte Negro, Cujubim, Buritis, Campo Novo de Rondônia e Cacaulândia.

“Hoje estão sendo entregue aqui, 171 kits para as mães do município, o que e muito bom, mas sabemos que só em Ariquemes, mais de 1.700 mães precisam do apoio deste Programa, por isso, me uni à esta causa, e estaremos em breve entregando novos enxovais para atender as outras que também precisam deste benefício”, ressaltou o deputado.

Também presente no evento, a secretária estadual de assistência Social (SEAS) Marinete Martins parabenizou o deputado Geraldo da Rondônia por estar destinando suas emendas em favor do Programa, e complementou que o “Mãezinha Rondoniense”, além de contemplá-las com os kits, incentiva à realização do pré-natal, objetivando assim, diminuir a mortalidade e a natalidade das mães e bebês, respectivamente.

A secretária de Ação Social de Ariquemes (Semdes) Adriana Dias Pinheiro, responsável pela seleção das mães carentes que precisam ser acolhidas pelo Projeto, também destacou a importância do Programa para as famílias do município e região.

De acordo com ela, o enxoval é composto de: travesseiro, jogo de lençol para berço, pacotes de fraldas, roupinhas, toalhas, bolsa, e materiais de higiene e limpeza. “Uma ajuda e tanto para quem precisa”, resumiu.

Por Jaqueline Alencar A.I





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


POR QUE LULA ESTÁ SENDO JULGADO? O POVO QUER SABER
O servidor público não pode receber presente “dado por pessoa, empresa ou entidade que tenha interesse em decisão da autoridade ou do órgão a que esta pertença”....


Maia: 'Não adianta parar Congresso para tentar votar Previdência'
...


O País da Corrupção: Governo Temer libera emendas em ''troca'' de favores políticos
...


A militância do silêncio
...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE