Rondônia, - 09:47

 

Você está no caderno - CIÊNCIA E SAÚDE
Ciência e Saúde
8 alternativas ao café para dar energia
Publicado Sábado, 12 de Agosto de 2017, às 11:28 | Fonte Notícias ao Minuto 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=334476&codDep=42" data-text="8 alternativas ao café para dar energia
ADS NEWS 3

  
 
 

 

8 alternativas ao café para dar energia

© iStock

 

 

 

 

 

   

Ocafé é indispensável na vida do brasileiro. Faz companhia no café da manhã, no meio da tarde, após o almoço e, às vezes, até depois do jantar. Trata-se de uma bebida com vários efeitos positivos na saúde, mas que a nível nutricional pode ficar um pouco aquém de outros alimentos igualmente energéticos. É o caso da kombucha, uma bebida em alta por ser probiótica e fonte de energia, além de possuir um vasto leque de propriedades benéficas para a saúde.

suco de erva-trigo é também uma ótima alternativa ao café, diz o site Business Insider, destacando o alto teor de vitaminas e minerais que este 'elixir' verde tem. E por falar em nutrientes, nada como incluir as sementes de chia na alimentação diária.

Por ser rico em vitamina C e antioxidantes, o suco de romã é uma outra alternativa a se ter em conta, tal como as castanhas, que servem para a fome do meio da manhã e que dão ao corpo toda a energia física e mental que precisa.

Para manter os níveis de energia a longo prazo e ainda uma sensação de saciedade, as papas de aveiasão a refeição ideal, diz o site.

Se o objetivo é manter os níveis de energia no nível máximo - mas sem cair na tentação de beber outro café - então as melhores apostas são o chá verde e o chá preto, duas bebidas que tanto pode ser ingeridas quentes como frias e que têm um impacto positivo na saúde.

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em CIÊNCIA E SAÚDE


40 anos após 1º bebê de proveta, meta é reduzir nascimento de gêmeos
...


Doutores sem Fronteiras iniciam atendimentos em RO nesta terça (26); previsão é de 5 mil procedimentos
A Associação Doutores sem Fronteiras inicia, nesta terça-feira (26), a primeira etapa de atendimentos de saúde em Rondônia....


Ariquemes deve receber Projeto “Carreta Hanseníase Novartis”
A ação é desenvolvida em um esforço conjunto com o Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde, e a Prefeitura. O atendimento será feito por médicos e enfermeiros do Município. O local de execução do evento será no Centro Cultural Lídio Sonh....


Precisamos estudar os efeitos do pornô de vingança na saúde mental
...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM