Rondônia, - 00:17
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
Escândalo JBS tem ‘momento Caras’ com apresentadoras do SBT
Publicado Sábado, 12 de Agosto de 2017, às 10:43 | Fonte Terra 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=334456&codDep=19" data-text="Escândalo JBS tem ‘momento Caras’ com apresentadoras do SBT

  
 
 

 

Patrícia Abravanel e Ticiana Villas Boas: unidas para desmentir delator

Patrícia Abravanel e Ticiana Villas Boas: unidas para desmentir delator - Foto: Reprodução Facebook @patriciaabravaneloficial e Divulgação/SBT

 

 

 

 

 

A crise suscitada pela deleção dos executivos da gigante da carne JBS está cada vez mais parecida com uma novela. Interminável, aliás – e com reviravoltas dignas de um dramalhão mexicano.

Os holofotes se voltaram agora para Patrícia Abravanel, filha número 4 de Silvio Santos e apresentadora do SBT.

O nome dela e o do marido, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), foram citados na deleção de Ricardo Saud, ex-braço direito de Joesley Batista na J&F (holding que controla a JBS) e um dos coordenadores do bilionário esquema de propinas da empresa.

Saud afirmou em depoimento que, durante um jantar na mansão do patrão, supostamente teria sido combinado um pagamento de 10 milhões à família de Fábio – um clã influente na política do Rio Grande do Norte – em troca do controle do serviço de água e esgoto daquele estado.

Patrícia Abravanel e Ticiana Villas Boas participaram do banquete, mas negam qualquer conversa a respeito de negociação ilegal e propina.

Um áudio de mensagem telefônica da mulher de Joesley à herdeira de Silvio Santos ganhou repercussão na mídia.

Nele, a ex-apresentadora do ‘Bake Off Brasil – Mãos na Massa’ presta solidariedade ao casal de amigos e se oferece como testemunha de defesa para desmentir o trecho da deleção de Saud envolvendo Fábio e Patrícia.

Ticiana, que abandonou temporariamente a carreira na TV por conta do escândalo protagonizado pelo marido, e Patrícia, ganharam destaque na edição desta sexta-feira (11) do ‘Jornal Hoje’, da Globo.

Matéria exibida no telejornal revelou que a estrela do SBT e o jovem político acionaram advogados para tentar anular a parte do depoimento de Ricardo Saud no qual aparecem e, assim, evitar complicação com a Justiça. Eles indicaram a gravação de Ticiana como prova de sua inocência.

Acostumadas a aparecer na capa de revistas sobre celebridades como a ‘Caras’, Ticiana Villas Boas e Patrícia Abravanel acabaram dragadas pelo noticiário policial. O Brasil é mesmo um País novelesco.

Como diria Silvio Santos, “isto é incrível”.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Mariana Carvalho visita Unir para agilizar implantação do Serviço de Doenças Raras na universidade
Essa visita integra o cronograma que a parlamentar vem cumprindo para buscar meios de se implantar na instituição de ensino superior, o Serviço Especializado em Doenças Raras – Sedra....


Maia defende distrital misto em 2022 e 'transição' nas próximas eleições
...


Andrade Gutierrez relata pagamento para 1ª campanha de Dilma
...


'El País': “Impeachment revela que a base da democracia brasileira ainda é frágil”
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE