Rondônia, - 00:45
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Reconstrução de ponte em Chupinguaia
Cleiton Roque cobra do DER reconstrução de ponte em Chupinguaia
O deputado Cleiton Roque (PSB), na última terça feira (8), acompanhou representantes do município de Chupinguaia em visita a sede do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), no Centro Político e Administrativo (CPA) do governo de Rondônia.
Publicado Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017, às 10:18 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=334378&codDep=53" data-text="Cleiton Roque cobra do DER reconstrução de ponte em Chupinguaia

  
 
 

 

O deputado Cleiton Roque (PSB), na última terça feira (8), acompanhou representantes do município de Chupinguaia em visita a sede do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), no Centro Político e Administrativo (CPA) do governo de Rondônia.

O deputado Cleiton Roque, o vice-prefeito de Chupinguaia, Daniel Paraíso (PSB) e a vereadora Márcia do Novo Plano (PT), cobraram do diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, algumas ações emergenciais na região.

A reconstrução da ponte sobre o rio Pimenta, que liga Chupinguaia ao Distrito Novo Plano foi destacada em caráter de urgência, “Precisamos resolver essa situação, pois não há condições de trafegabilidade. A população está sofrendo com essa ponte danificada, são muitas famílias e produtores que precisam do acesso em condições de tráfego”, comentou Cleiton.

O parlamentar, ainda, destacou, “que é preciso resolver a situação desta ponte para facilitarmos a vida da população e dos produtores, pois em caso de socorro fica mais difícil, devido ao trecho muito longo, que precisa ser percorrido em desvio”. A economia do município também está sendo prejudicada, pois com a falta da ponte, escoação de grãos, produção de leite e a pecuária na região, por exemplo, são afetadas.

O diretor do DER, Ezequiel Neiva informou que já está em fase de elaboração um projeto para construção de uma ponte de concreto, “Após conclusão do projeto, passamos para a fase de licitação e provavelmente o início das obras em 2018”, argumentou Ezequiel.

“Vamos fazer os reparos que precisam ser feitos para que a ponte tenha condição de trafego. Engenheiros e técnicos já estão no local para fazer o projeto da nova ponte e uma equipe do DER, já está verificando as necessidades para os reparos emergenciais”, concluiu Ezequiel Neiva.

“Estarei acompanhando de perto essa situação emergencial da ponte, podem contar com meu total apoio”, manifestou o vice-líder do governo na Assembleia legislativa, deputado Cleiton Roque.

 

 

 

ALE/RO - DECOM – Assessoria 
Foto: Assessoria 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Comissão da Assembleia destaca conclusão do Case em Ji-Paraná
Durante a reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (21), o presidente, Airton Gurgacz (PDT), destacou a entrega do Centro de Atendimento ...


Projeto fracionando férias dos servidores do Judiciário é protocolado na Assembleia
O desembargador Sansão Saldanha, presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, apresentou ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), o projeto que altera a Lei 68/92, o Estatuto dos Servidores de Rondônia, permitindo que o...


Geraldo da Rondônia leva para Ariquemes curso para aprimorar atendimento público
O curso, ministrado pelo professor Francisco Tavares de Melo, da Escola do Legislativo, teve início na terça-feira (28) e vai até sexta-feira (31), das 19h às 23h, no auditório da Câmara de Vereadores de Ariquemes....


Em Rio Crespo, Maurão faz a entrega de aparelho de ultrassonografia
A população de Rio Crespo, na região do Vale do Jamari, passa a contar com um aparelho de ultrassonografia, adquirido através de emenda do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), no valor de R$ 150 mil. ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::