Rondônia, - 07:00

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
Arthur Maia avalia que reforma da Previdência com muitas mudanças ‘não vale a pena’
Publicado Domingo, 6 de Agosto de 2017, às 09:59 | Fonte Mídia Bahia 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=334073&codDep=19" data-text="Arthur Maia avalia que reforma da Previdência com muitas mudanças ‘não vale a pena’
ADS NEWS 3

  
 
 

 

 

 

 

 

 

 

O deputado federal Arthur Maia (PPS-BA), relator da reforma da Previdência na Câmara, avalia que “não vale a pena” aprovar a matéria no Congresso Nacional se ela sofrer muitas mudanças em relação ao texto que foi encaminhado pelo Palácio do Planalto.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, ele avalia que uma reforma alterada demais não resolveria o problema econômico do Brasil em longo prazo. “Os deputados, para votar, têm exigências em relação ao governo.

Você vai para uma série de desgastes que o governo vai atender e vai acabar saindo uma conta ainda mais pesada que a própria Previdência”, explicou Maia. A posição de Maia vai ao encontro do que pensa o presidente Michel Temer.

No entanto, em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, o chefe do governo federal já admite que a reforma da Previdência que deve ser votada no Congresso Nacional não é a que ele considera ideal.

BN

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


PF investiga esquema de caminhoneiros que simulavam roubos de carga
...


PF desarticula grupo que clonou celulares de ministros de Temer
...


‘Passarinho na muda não pia’, despista Josué Gomes sobre candidatura
...


Meirelles diz ter apoio para ser candidato do MDB e prevê ‘voo solo’
...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM