Rondônia, - 07:39

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
Arthur Maia avalia que reforma da Previdência com muitas mudanças ‘não vale a pena’
Publicado Domingo, 6 de Agosto de 2017, às 09:59 | Fonte Mídia Bahia 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=334073&codDep=19" data-text="Arthur Maia avalia que reforma da Previdência com muitas mudanças ‘não vale a pena’

  
 
 

 

 

 

 

 

 

 

O deputado federal Arthur Maia (PPS-BA), relator da reforma da Previdência na Câmara, avalia que “não vale a pena” aprovar a matéria no Congresso Nacional se ela sofrer muitas mudanças em relação ao texto que foi encaminhado pelo Palácio do Planalto.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, ele avalia que uma reforma alterada demais não resolveria o problema econômico do Brasil em longo prazo. “Os deputados, para votar, têm exigências em relação ao governo.

Você vai para uma série de desgastes que o governo vai atender e vai acabar saindo uma conta ainda mais pesada que a própria Previdência”, explicou Maia. A posição de Maia vai ao encontro do que pensa o presidente Michel Temer.

No entanto, em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, o chefe do governo federal já admite que a reforma da Previdência que deve ser votada no Congresso Nacional não é a que ele considera ideal.

BN

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Dodge pede que Gilmar barre volta de Cabral à cadeia de Benfica
...


Repasse de R$ 2 bi “cala a boca” da caravana do atraso, diz Marun
...


Governo ainda considera obter mais 40 votos para Previdência
...


Comissão de Ética vai analisar caso Segovia na segunda
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE