Rondônia, - 07:48

 

Você está no caderno - Porto Velho
Semana Nacional de Trânsito
DETRAN-RO realiza reunião com parceiros para tratar sobre a Semana Nacional de Trânsito
Com o objetivo de alinhar estratégias em relação à Semana Nacional de Trânsito (SNT), na segunda-feira (31), foi realizada uma reunião com os parceiros da SNT. No momento, foi apresentado o tema deste ano
Publicado Terça-Feira, 1 de Agosto de 2017, às 16:39 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=333698&codDep=27" data-text="DETRAN-RO realiza reunião com parceiros para tratar sobre a Semana Nacional de Trânsito
ADS NEWS 3

  
 
 

Com o objetivo de alinhar estratégias em relação à Semana Nacional de Trânsito (SNT), na segunda-feira (31), foi realizada uma reunião com os parceiros da SNT. No momento, foi apresentado o tema deste ano, o calendário prévio das atividades que serão desenvolvidas na semana e as metas a serem alcançadas, além de despertar nos participantes a atenção em relação aos altos índices de morte e mutilação.

 

Na reunião estiveram presentes representantes do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-RO), Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (SEMTRAN), Polícia Militar (PM), Secretaria de Estado de Saúde (SESAU), Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), Sindicato dos Corretores de Seguros e Capitalização (SINCOR), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Máster Motos, Clube de Motociclistas Abutres e Porto Seguro.

 

O diretor geral adjunto do DETRAN, Antônio Manoel Rebello Chagas destacou que a Autarquia está empenhada no trabalho voltado para a educação. “A partir de agosto faremos campanhas voltadas aos motociclistas, como forma de conscientização, pois precisamos sensibilizar as pessoas sobre a mudança de atitude no trânsito”, finaliza.

 

De acordo com a Diretora Técnica de Educação de Trânsito (DTET), Gildete Miranda, a parceria com diversos órgãos permite um alcance maior na conscientização. “Precisamos sensibilizar as pessoas sobre a mudança e juntos conseguiremos êxito, pois a semana nacional de trânsito é um momento de alerta e busca despertar a mudança de comportamento”, explicou.

Com o tema “Minha escolha faz a diferença no trânsito”, a Semana Nacional de Trânsito 2017 ocorrerá de 18 a 25 de setembro. Todos os dias serão realizadas blitzes e atividades educativas e palestras com agentes de trânsito para toda a população.

 

No interior do Estado, cada Ciretran organizará suas atividades com o envolvimento dos parceiros como forma de ampliar a propagação e comprometer a sociedade na temática e na busca de redução de acidentes.

 

Coordenadoria de Comunicação - CCOM

Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Trabalhadores do transporte coletivo anunciam paralisação em Porto Velho
Sindicato comunicou a decisão no início da noite desta segunda-feira(09)...


Porto Velho recebe oficina de candidatura das fortificações brasileiras a Patrimônio Mundial
Durante a oficina, que conta ainda com a participação do Exército Brasileiro, Governo de Rondônia, Prefeitura de Costa Marques e a Associação de Moradores da Comunidade Quilombola do Forte Príncipe da Beira...


Brincadeira de Boi Bumbá sem alegorias não é a mesma coisa
Os bois bumbás de Guajará-Mirim recebem na próxima quarta feira dia 4, os Galpões que recebem a denominação oficial de Centros.....


ViaBee: Concorrente do Uber, tem benefícios irresistíveis para novos motoristas em Porto Velho
O aplicativo tem capacidade para cinco mil motoristas, sendo que mais de mil vagas já foram preenchidas. ...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM